Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger

 
R
Reginaldo Francisco
Belo Horizonte - MG

barulho quando estou andando de re

ola a todos , sou meio meigo no assunto e gostaria de uma ajuda de voces que sao mais experientes em 4x4 ranger, comprei minha primeira ranger hoje faz 5 dias comprei uma 2011 3.0 power streker diesel . e como sou novo em carro com diferencial então gostaria de fazer uma pergunta a voces , notei ontem que quando estou sou andando para frente e so alegria , mais quando vou fazer uma baliza para encosta de re em alguma vaga de estacionamento notei que faz um barulho de uns estalos la atras mais como estou na cabine nao dar para saber de onde vem , mais ja aconteceu ja umas duas a tres veses isso quando vou repetir a manobra se o carro tiver alinhado nao estala mais se for fazer uma manobra virando para dentro quero dizer em uma vaga ela da uns estalo la debaixo la atras . mais quando e so para frente e so alegria tudo normal . so estala quando vou dar re . entao gostaria de uma ajuda se alguem sabe me dizer oque pode ser. porque como so faz cinco dias que estou com ela eu acho que tenho garantia . porque se for algo grave , ja levo para agencia dar um jeito no baralho , mais se for algo normal ou menos agressivo talves eu mesmo posso resolver . obrigado e agradeço se alguem poder me ajudar aguardo