Fórum Ford Ranger

 
M
Marcio Saraiva
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

RANGER XL 4X2 2005 DIESEL SEM FORÇA E MOTOR BARULHENTO

Tenho uma RANGER 2.8 4x2 diesel 2005, sem potencia na partida (pior que 1.0) e o motor com muito barulho (se fosse gasolina pensaria que é motor batendo) alguem sabe o que pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Bom dia, eu tenho uma ranger xlt 2011 3.0 diesel e também está apresentando o mesmo problema, alguém sabe o que pode ser?
A
corrente de comando e esticador!
1 curtida