Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Vidro do lado do motorista não sobe apos troca da bateria

Boa noite Pessoal troquei a bateria do Fusion com o vidro do lado do motorista abaixado e apos a troca ele não sobe mais...tem alguma configuração para fazer ele voltar a funcionar?
E
Edir de Oliveira
Canoas - RS

Cambio Aceite Requerido

Boa Tarde, Ontem apareceu a mensagem Cambio Aceite Requerido no computador de bordo do meu Fusion, como comprei ele a pouco e nunca apareceu esta mensagem não sei o que é, alguém pode me ajudar e se tem como excluila ?
F
Essa mensagem é referente ao óleo do câmbio automático, provavelmente você vai ter que trocá-lo.
E
Edir câmbio aceite requerido é a troca do óleo do motor nada a ver com óleo do da transmissão
 
O meu apareceu essa mesma menssagem oque fazermos

Ford Fusion desliga em movimento

Boa tarde pessoal. Sou novo aqui, tenho um FF 2.5 2011/12. Ocorre que em determinada situação ele simplesmente "apaga" o motor com o carra em movimento. Já percebi que isso ocorre quando dou uma acelerada mais forte e solto o acelerador de uma vez. Se fosse um carro mecânico, seria o mesmo que o carro estar de 3ª marcha e eu frenar ele sem embrenhar até ele apagar, porém sem as "tremidas". Detalhe: eu já troquei a TBI (corpo de borboleta) e não resolveu.
G
O meu está com o mesmo problema. Conseguiu resolver o seu?
A
O meu estava com o mesmo problema, resolvi fazendo a limpeza do corpo de borboleta, não porecisou trocar a peça.
E
Edson Leroy
Belo Horizonte - MG

TROCA DO SENSOR

Boa tarde, O carro esta engasgando, foi rastreado e acusou o sensor de face, foi substituído o sensor mas ainda continua com o mesmo defeito. Foi conferido o ponto, e o ponto estava certo e também foi substituto sensor de rotação e o carro ainda continua com o mesmo defeito. Alguém já identificou com esse defeito?
 
verifique todo o sistema de combustivel, teste a gasolina se esta com 27% de alcool e nao mais que isso, teste as velas, bicos injetores, bobinas, valvulas dos gases EGR e Purga...
Anônimo

My key

Pessoal sou novo mo canal, achei o máximo, eu comprei um fusion 2.5 sel 2010 e está com 85 mil km estou com problema ele veio sem a as chaves admin, veio somente com a chave reserva, faço tudo com o. Carro mas ele ta limitado a velocidade, volume do som e etc... Alguém sabe como. Eu consigo resolver isso, pois levei na agência e me cobraram 1800,00 para fazer uma chave admin.
1 curtida
 
Anônimo
Luciano no YouTube tem um canal que se chama Lover Auto Entusiasta que fala sobre isso e várias curiosidades do Ford Fusion. Talvez te ajude.
1 curtida
 
Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.
1 curtida
I
Ivo Schmitz Neto
Vidal Ramos - SC

Problemas Teto Solar fusion 2010

Boa tarde, tenho um fusion 2010 e infelizmente deixei um tempo parado e zerou a bateria e agora, coloquei uma nova bateria e ele perdeu uma funções, o teto solar não está mais funcionando!
Anônimo

Acelerador do fusion 2008 não responde

olá, estava subindo um morro com meu fusion e quando fui acelerar ele parou de responde o acelerador como se estivesse apagado mas ainda continuava ligado mas a aceleração tava muito baixa quase zero, o que pode ter acontecido?
L
Lucas Ramos
São Vicente - SP

Problema sensor das rodas

Boa noite tenho um fusion 2008, troquei as rodas dele pelas do sonata aro 18, agora o painel comecou a acionar problema no sistema da pressao dos pneus oque devo fazer? Essas rodas que estou nao tem sensores. É possivel remover os sensores das rodas originais? Existe como apenas limpar esse problema do sensor no painel?
V
vc tem que por os sensores na roda nova e sincronizar novamente . no alliexpress tem eles barato pra vender, como sincronizar vc encontra no you tube
M
Marcelo Alves Seloto
Guarulhos - SP

Fusion V6 Marcador de combustível.

Tenho um Fusion V6 2010 e troquei a bomba de combustível dele, pra comprar a babá precisei pedir nos Estados Unidos, pois no Brasil não existe essa peça. Agora o marcador de combustível não funciona, alguém sabe por que? Meu carro está com 53.000km, está novo, muito novo, se alguém quiser comprar eu vendo.

modulo abs fusion 2010 3.0 v6 awd

ola, meu fusio 3.0 v6 awd 2010 esta com a luz do abs e do controle de tracao mais a do freio de mao acionados nopainel. ja fiz a substituicao das pastilhas de freio das 4 rodas, substituicao do sensor do pedal do freio e nada, no computador aparece check break system fizeram a leitura e deu falha no modulo do abs, nao sei qual e a falha mas o ecanici disse que tem que substituir, agora vem o maior problema, nao estamos localizando a peca com o codigo AE5C-2C219-DE Alguem poderia me indicar algum lugar em sp que faz o reparo desta peca? obrigado
L
Mercado livre tem varias de 650.00 a 1.200. Ok
F
Felipe Almeida
Pereira Barreto - SP

Problemas no Ford Fusion G1

Galera estou com um problema com meu Fusion G1, apareceu recentemente uma luz no painel com o desenho de uma chave inglesa, minha cidade é pequena e únicos aparelhos de diagnósticos não são capacitados para ler, então comprei um "scan" pela internet, (aquele que faz leitura pelo celular) ao tentar usa-lo notei que havia três fios do chicote do diagnostico cortado, achei estranho, ainda sim fiz a emenda deste fios em seus devidos lugares, porém não funcionou... Dito isso, alguém sabe me dizer o que pode ser a luz no painel? Pergunto ainda se alguém sabe por que o tonto do antigo dono cortaria esses fios? Percebo também que quando estou a uns 100km +/-, a ultima marcha não entra, ou seja, nesta velocidade o motor fica em uns três mil e duzentos giros, antes, nesta mesma velocidade fica em uns dois mil e quinhentos giros... Alguém já passou por isso?
Anônimo

fusion dá partida e não liga

Meu carro esta com a luz de injeção e a chave de advertência do controle da válvula de aceleração/transmissão acesa e dá partida e não pega. Ao passar o scaner indica erro P0607 eP2107 o defeito é feito reset ele volta a funcionar, mas se ele ficar parado por mais de duas horas apresenta o mesmo defeito. Alguém pode dar uma dica por já ter passado por esta situação
 
Anônimo
Solução: TROCA DO KIT DE INJEÇÃO, problema resolvido.

Revisão dos 100 mil km oq revisa e trocar

Bom dia galera adquiri um fusion 10/10 a três meses e já de cara deu pau no corpo de borboleta troquei, mais fica no painel pra revisa o câmbio do mesmo mais gostaria de saber nessa faixa de km 100 o devo revisa e tá trocando as pesas pois não sei o histórico do veículo porq foi adquirido numa revendora. Por favor me ajudem
L
Lucas Ramos
São Vicente - SP

Problema sensor do ford fusion 2007

Tenho um ford fusion 2007, instalei um som forte que treme todo o carro, Depois que o carro andou tremendo, meu sensor de estacionamento ta ruim, Alguem sabe me dizer como posso concertar isso? No pinel aparece uma mensagem: Park aid data error Desde ja agradeço.
N
Nelson Júnior
Betim - MG

velocimentro oscilando

Ola pessoal estou com um dificuldade no meu Ford Fusion 2006 o mesmo começou a oscilar o velocímetro e o carro perde a forca e não anda, passamos o scaner e deu sensor de velocidade. conversei com pessoal que já passarão pela mesma situação segundo eles seria o problema no aterramento do sensor de velocidade alguém sabe como faço esse novo aterramento ou teria outra solução.
R
Nelson vc conseguiu solucionar o problema me passa a dica estou com o mesmo