Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
P
Paulo Borges
Contagem - MG

Compras de peças

Boa noite galera, bom estou com alguns problemas no meu modelo 2008, enfim eletricista condenou o automático do motor de arranque Sou de BH e não consigo encontrar nada sobre esse carro em BH Alguma dica ? Tem algum grupo de ZAP? Seria legal compartilhar algumas ideias
C
Amigo Paulo existe aki em Sao Paulo uma auto peças chamda FORDETEM nela vc encontra tudo o que precisa e pelo site fordetem.com.br abc
E
Erick Lobato
Rio de Janeiro - RJ

Luzes do copo do ford fusion 2011

Galera Boa noite! Possuo um Ford Fusion 2011, sendo que uma dias pra cá, percebi que minhas luzes internas do copo não estão mais acendendo. Já verifverifiquei os risíveis e está tudo ok! O que pode ser? Já desmontei o painel e verifique os Plugues e estão tudo ok! As luzes estão todas boas, porém só não está funcionando. Gostaria de uma ajuda!
D
Douglas K
Palmitos - SC

Fusion 2007 - Apresentando alguns problemas

Bom dia Pessoal, Primeiro ele da alerta que o farol esquerdo esta com defeito e quando ligo o pisca esquerdo mesma situação. O limpador de para brisas também em algumas situações não sobe de jeito nenhum. A luz do rádio as vezes fica bem apagada as vezes funciona 100 %. O detalhe do farol, pisca e limpador de para brisa é que eles do nada voltam a funcionar. Tem alguma relação entre esses problemas?
R
Rogério Moura
São Paulo - SP

Travar as portas e subir os vidros

Acabei de comprar um Fusion titanium ecoboost FWD 2014, porém tenho uma dúvida...: o travamento das portas conteve Com apenas um toque no controle...porém os para subir os Vidros tenho que ficar segurando no Controle uns 10segundos, é normal? No New fiesta subia com apenas um toque! Podem me ajudar?
M
De um toque bem rapido e ture o dedo.
W
Willians Caires
Piedade - SP

Apagão do motor

Bom dia a todos ,a pouco tempo comprei meu fusion ano 2006 ,fiz toda manutenção básica ,como limpeza de bicos e troca de velas ,os demais tudo correto ,porém quando estou rodando com ele é tenho que parar em um pedágio ou farol ,ele apaga do nada ,e rapidamente coloco no N ,dou a partida e ele volta a funcionar,o que pode ser isso ? Se alguém já teve esse problema ,compartilha comigo !ficarei muito grato . Deus abençoe ...
L
Boa tarde, Meu carro estava assim também tenho um fusion 2006. No meu carro o problema era mais grave, estava com falta de óleo no motor. Existia na parte de traz da tampa do comando de válvulas um vazamento que escorria pelo escapamento e eu não vi pq o escapamento quente queimava o óleo. O meu fusion desligava igual a o seu por que as bielas e casquilhos estavam rodando seco no eixo do virabrequim com isso meu carro um dia no sinal fez barulho e desligou quando parei no farol e quando fui ligar de novo estava fazendo muito barulho, imediatamente desliguei e chamei o reboque levei pro meu mecânico de confiança. Lá ele abriu meu Carte e meu carro estava com duas bielas batidas e eixo virabrequim completamente comido... ??Fiz a retifica completa do motor bloco e cabeçote e gastei quase 9mil. Meu conselho é leve a um mecânico o mais rápido possível e peça ma troca de óleo com limpeza do carte, quando abri o carte ele saberá dizer se está tudo bem com as bielas e eixo. Espero ter ajudado. Deus abençoe!!
E
Pode ser corpo de borboleta
V
Vinicius Moura de Oliveira
Belo Horizonte - MG

COMO CONFIGURAR OS SENSORES TPMS DO FUSION 2.30 2008

OLA,GALERA TUDO BEM,RECENTEMENTE TROQUEI OS SENSORES DAS RODAS DO MEU FUSION 2.3 2008.QUANDO LIGO A CHAVE A LUZ FICA PISCANDO POR ALGUNS SEGUNDOS E PERMANECE ACESA!!!! COMO FAÇO PARA CONFIGURAR OU CODIFICAR OS SENSORES??? ESTIVE PESQUISANDO E TEM UMA MAQUINA QUE FAZ A CONFIGURAÇÃO DOS SENSORES SE ALGUEM SOUBER QUEM TEM A MESMA, ME AVISE POR FAVOR.... SOU DE BH MG...
P
Faça nessa ordem: ligue a ignição, pese e solte o freio, desligue e ligue a ignição 3 vezes deixe a ligada e pode e solte o freio, novamente desligue e ligue a ignição 3 vezes, irá reiniciar e mostrar no painel se tem defeito.
1 curtida

TROCA DO SEMI-EIXO LADO DIREITO E ESQUERDO!

BOA NOITE! PRECISO DE AJUDA... TENHO UM FUSION 2007 AUTOMÁTICO E VOU PRECISAR TROCAR O SEMI-EIXO DO LADO ESQUERDO E DIREITO DO MEU VEÍCULO... POREM ESTOU NA DUVIDA SE VAZA OU NAO VAZA OLEO DO CAMBIO AO EFETUAR A TROCA DOS SEMI-EIXOS, POIS EU MESMO PRETENDO EFETUAR A TROCA... CASO AJA VAZAMENTO NA DESMONTAGEM E MONTAGEM DOS SEMI-EIXOS, NÃO SEI QUAL TIPO DE LUBRIFICANTE VAI NA MINHA CAIXA AUTOMATICA. A MINHA CAIXA AUTOMATICA É A FNR5 DE 5 VELOCIDADES. NO MANUAL DO MEU FUSION CONSTA A ESPECIFICAÇÃO (MAZDA V) PARA A CAIXA AUTOMATICA... ALGUEM PODE ME AJUDAR?????
J
o oleo da caixa e atf 5.atf mercon v.quer dizer atf dexon5
R
Ramon Cunha
Rio de Janeiro - RJ

Farol auxiliar apaga qnd pisca o alto

Boa noite, tenho um Fusion 2.5 2010 e gostaria de saber se é normal quando esta com o farol auxiliar ligado e piscar o alto, o auxiliar apagar? Mas se deixar o alto ligado o auxiliar ñ apaga. O fato só ocorre qnd pisca. Grato
C
Carlos do Vale
Brasília - DF

Óleo Sintético 5W30

Olá amigos, ao trocar o óleo carro em uma oficina especializada foi indicado o óleo Sintético 5w30 para troca com 10 mil Km. No entanto com 7 mil Km o óleo secou a ponto de danificar o motor, luz de óleo não indicou nada, não houve queima, e não foi encontrado nenhum vazamento, simplesmente secou. Fiquei na dúvida pois no manual para o mesmo óleo colocado recomenda-se trocar com 5 mil km e não 10 mil. Estou amargando o prejuízo.

Vibração

Meu Fusion 2010 com o ar ligado em uma certa rotação do motor da uma vibrada e faz um barulho parecido com escapamento vibrando batendo , ja fui em varios mecanicos ninguem resolve , ja me falaram que essa vibração é por conta de algum coxim quebrado mas estão todos bons , alguem ja passou por isso e consegue me dar uma dica.
D
Coxim hidráulico do motor estourado. (85)99270-1818

Ar condicionado

Amigos tenho um Fusion 2010 e sou apaixonado pelo carro , mas preciso da ajuda de vcs , o meu problema é com o ar condicionado esta gelando normal porem a agua que deveria cair fora do carro esta ficando dentro do carro no assoalho do passageiro dianteiro o carpete fica totalmente enxarcado , ja fui em um mecanico e ele me disse que esse carro não tem.aquele caninho que todos chaman de ladrão, disse que é sistema de bandeja , mas não resolveu meu problema alguem sabe me dar uma dica.
D
Ele tem o ladrao, mas só pode ser acessado pelo motor, vc pode pegar um arame grande e inserir nele para desentupir
M
Marcio dos Santos Ferrentini
Rio de Janeiro - RJ

loja de peças no RJ

Boa noite, comprei um fusion 2006 de leilão, sou apaixonado pelo carro, porém não tenho grana pra ter um, apareceu essa oportunidade no leilão arrematei. Gostaria de saber sobre lojas que vendam peças principalmente de suspensão com um bom preço aqui no Rj. Desde já agradeço