Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 401 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 

Alarme disparando

Boa noite. Tenho uma Ford Edge 2012,a luz da porta dianteira do motorista fica acesa mesmo com a porta fechada e o alarme fica disparando.Alguem sabe o que pode ser isso?
1 curtida
C
Problema na fechadura da porta. O meu também está assim, vou tentar umas dicas que vi no Youtube para não ter que trocar a fechadura.
2 curtidas
C
Só para dar um retorno, não adiantou nada que eu fiz, por último cortei e aterrei o fio do sensor da porta, mas o problema é que a porta não identifica mais quando abre e por isso o sistema do carro não desliga, tenho que toda vez que desligo o carro, abrir a porta do motorista para desarmar o sistema do carro e o alarme ainda continua disparando, comprei uma fechadura nova na concessionária, estou aguardando chegar para instalar e resolver de vez esse problema. E outra coisa, peças para esse carro, sempre genuína Ford, não arrisque no paralelo.
 
Obrigado Carlos pela dica. Assisti um vídeo no YouTube explicando passo a passo e eu mesmo troquei a fechadura e resolvi o problema.
C
Carlos Rangel de Carvalho Junior
Campos dos Goytacazes - RJ

Farol ruim, além de fraco, iluminando estranho.

Olá pessoal, eu acabei de adquirir uma Edge 2013 AWD LIMITED e percebi algo estranho no farol. O farol do lado do motorista esta com uma projeção um tanto estranha, está iluminando como um garfo, isso mesmo, esta iluminando com três fachos, uma do lado do outro e o farol do lado direito está normal, mas notei que está muito fraco, vou ver se trocando as lâmpadas consigo resolver, mas alguém aqui já teve um problema parecido?
 
Meu amigo estou com o dois, você resolveu seu problema
1 curtida
C
Wagner Caravalho bom dia! Desculpe só vi agora sua pergunta, mas vamos lá. Resolvi sim. Comprei um par de lâmpadas de led e melhorou bastante a iluminação do farol, quanto a projeção que estava igual um garfo também resolveu, pois notei que a lâmpada estava mal encaixada e na posição errada, acho que esse foi o problema da projeção do farol, alguém mexeu e não colocou a lâmpada direito.
1 curtida

Soquinhos na subida

Boa noite, estou com um problema com minha Edge 2013, em marcha leve na subida ela vai dando uns soquinhos. Já troquei velas, limpei bicos e troquei corpo de borboleta. Quando ela reduz na subida o problema some. Não aparece nenhum erro no raster. Alguem do grupo já passou por isso ou pode opinar sobre este problema????
2 curtidas
E
Tenho mesmo problema , vc resolveu
2 curtidas
C
Tenho percebido a mesma coisa no meu, só em marchas leves, a rotação fica meio que oscilando

COMPRAR um Painel de Controle

Bom dia, por favor, preciso comprar um painel de controles central com sync para a Ford Edge Limited AWD 2013/13, alguém sabe por gentileza onde encontrar? Att. Arthur Pádua
5 curtidas
P
O que aconteceu com o seu multimidia ? parou o toolt ? o meu parou e fiz a substituicáo da tela, ficou perfeito
P
Olá, eu tenho a multimidia completa do meu Ford Edge Limited AWD 2013/13 disponivel em perfeito estado. Se ainda tiver interece me avise
J
Johnny Edge
Praia Grande - SP

Compro Ford Edge 2011 até 2014

Boa noite pessoal !!!! Estou pesquisando um Ford Edge para comprar,quero do ano de 2011 até 2014 com teto solar preferência FWD. Se alguém tiver ou souber quem tem me chama WhatsApp (13)98196-6664 JOHNNY Obrigado.

Awd off

Olá boa tarde, minha edge apareceu no painel awd off, e depois mude o óleo de motor... já ouvi alguns vídeos sobre a caixa se transferência, sendo que ontem coloquei 6 litros de óleo e troquei o filtro... da caixa é outro tipo desde já agradeço
 
Caixa de transferência está ligada diretamente com a tração do veiculo não tem nada haver com óleo do motor deve ser feita a troca do óleo o mesmo fica grosso pastoso já perdendo a eficiência o que pode quebrar o prejuízo é grande ja que teria que trocá-la faça a verificação numa oficina especializada
A
Alexandre Cabral
Niterói - RJ

Venda de Ford Edge

Boa noite pessoal, estou.querendo.vender minha Edge 2013, está nova, 30.000 Km rodados, todas as revisões na autorizada, interessados entre em contato!!!!
1 curtida
A
Quem tiver interessado, entre em contato 21 981329455
J
Olá.... Boa noite .... Estou a procura de um Edge conservado,sou do litoral de São Paulo. Meu telefone whatsapp (13)98196-6664 JOHNNY O seu número não consegui adicionar,caso ainda esteja com o carro da um retorno ok. Desde já grato

Controle DVD - Invision Ford Edge 2014

Prezados, Onde consigo o controle do DVD do encosto traseiro da EDGE 2014? No lava-jato perderam o controle e não encontro em lugar nenhum para comprar.
 
ola. conseguiu achar?
 
Não consegui!!!!! sabe onde acho?
 
https://loja.fbtcontroleremoto.com/controle-compativel-para-dvd-encosto-ford-edge-invision-fbt2616-fbt2617
P
preciso do acabamento do multimidia o que tem o alaerta e ejet do cd
L
Leonardo Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Socorro

Alguém pode me ajudar? Estou com uma Ford Edge 2011 o pisca alerta parou de funcionar aquela fita de contato que vem atrás estragou! Será que dá pra fazer uma adaptação com aqueles pisca alerta universal??? Tbm alguém pode me dizer onde está localizado o relé de seta da Ford Edge??
3 curtidas
M
A minha tbm parou de funcionar o restante está td normal, caso encontre o defeito me da um toque por favor (19)988147478
1 curtida
A
Olá. Tudo bem? Conseguiu resolver o problema? Caso teve sucesso, pode compartilhar a informação? Abraços e obrigado!
L
Leonardo Machado
São José dos Campos - SP

Formato de vídeo para kit multimídia original da Edge 2014.

Olá pessoal! Tenho uma Ford Edge 2014 com multimídia original nos bancos traseiros, mas não funciona nenhum formato de vídeo no USB. Só DVD normal mesmo. Alguma indicação de qual formato de vídeo que roda vídeos!?
 
Descobriu qual o formato?
 
Tiago Galhano
há 11 meses
Se descobriu, conte pra nós por favor.