Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 401 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
L
Leandro Roberto Sehn
Venâncio Aires - RS

Edge na estrada de chão

Olá! Estou pensando em comprar uma Edge 2011/2012. Possuo uma chácara e penso em ir seguido para lá. Mas a estrada muitas vezes é muito ruim. Eu gostaria de saber como a Edge se comporta nesse cenário. Vi vários comentários falando que a frente dela é muito baixa. Que raspa até em lombanda e entrada de garagem muito íngreme.
R
Olá! O Ângulo de entrada dela é razoável, já peguei alguns acessos difíceis e com lama. Passei sem problema, o que raspa as vezes é a saia de plástico embaixo do parachoque. A minha é 4x4 opte por ela para acessos mais dificeis, o carro é pesado e em dias de chuva não passará sufoco!
1 curtida

problema com o pisca alerta ford edge , não para alguém já teve este problema e possa me ajudar ?

tenho uma edge 2012 e hoje precisei usar o pisca alerta e não consegui mais fazer parar de funcionar mesmo apertando varias vezes o triangulo , alguém já passou por isso e resolveu como ?
1 curtida
A
Meu Ford Edge está com o mesmo problema, como vc conseguiu consertar?

Diferencial traseiro

Olá pessoal, por favor alguém poderia me ajuda com informação de qual o código correto do diferencial traseiro da Ford Edge aquele que é tampa de alumínio preciso trocar e o meu está apagado, já me falaram que até do Ford fusion serve mais acredito que não seja viável
I
Bom dia! A minha é 2013/2013 com a tampa em alumínio, no diferencial não tem etiqueta, mas na peça que acopla magneticamente a tração tem código 163C e tem o código: S-154-A. Estou com problema na minha que quando vai manobrar com o volante virado p/ qlqr um dos lados em vibra um pouco, ela treme, mas em linha reta está perfeita... mecânico acredita ser problema na peça que acopla a tração magneticamente, mas ainda não resolvi pois só acha para comprar a peça com o conjunto do diferencial das modelo com tampa de ferro. Também me falaram que as com tampa de ferro é igual das Edge e fusion.
1 curtida
F
Olá a minha está com o mesmo problema, fiz a troca do óleo do diferencial pra ver se melhora . O mecânico falou pra rodar um pouco e ver se elimina a vibração…. Tem como trocar somente o acoplador magnético ? Pelo que entendi só da pra trocar se o conjunto do diferencial for de ferro ?

Grupo de Whats Edge

Existe algum grupo de whats da Ford Edge, adc ae 49999772671
2 curtidas
E
Tbm quero participar do grupo
5 curtidas
 
Galera tem algum grupo de Ford edge? Quero muito participar
3 curtidas
 
Tem sim ! ADC meu whats que já coloco no grupo, está em formação 49999772671 iury.
3 curtidas
 
Me adiciona 81 982635128
2 curtidas
 
Me add por favor 75999511192 Obrigado
2 curtidas
 
34 99223-3880
1 curtida
 
Vou colocar o link do grupo https://chat.whatsapp.com/FjgSR68SW2OK1yBs6ykx7O
1 curtida
 
https://chat.whatsapp.com/FjgSR68SW2OK1yBs6ykx7O
M
Me add 11983221444
E
Eduardo Molina
há 11 meses
ME ADICIONA POR FAVOR 43996186618
E
Edson Boldori
Matelândia - PR

Falha

Mesmo revisando injeção trocando velas e bobinas de ignição, em subidas com aceleração média, d pequenos trancos parecendo falha do motor
3 curtidas
R
Edson já conseguiu resolver o problema da sua, estou com o mesmo problema.
1 curtida
M
Tem alguma solução ? Ou alguma dica para solução deste problema ????
3 curtidas
M
Marcelo Ferreira há alguns segundos Tem alguma solução ? Ou alguma dica para solução deste problema ????
M
Estou com o carro parado há 4 meses e não encontra-se solução ! Tem ideia o que fazer ?
M
Marcelo Ferreira há alguns segundos Estou com o carro parado há 4 meses e não encontra-se solução ! Tem ideia o que fazer ?
M
Poderiam me dizer qual a solução ?

Problema de sistema

Boa noite, tá aparecendo no painel central da minha EDGE uma frase, diz assim bateria em econômica-sistema desligado oque pode ser isso? A bateria é nova , aí desliga o ar-condicionado e o som aí aparece já frase , alguém já teve esse problema?
1 curtida
 
Marcio, estou com o carro faz pouco tempo, no meu caso houve um problema no regulador de tensão do alternador e não carregava a bateria corretamente, dando essa mensagem. Levei na oficina e conseguiram reparar o alternador. Pede pra fazer um teste na geração de carga do alternador, pode ser semelhante ao que aconteceu comigo.
L
Luiz Ary
São Paulo - SP

cd

boa tarde comprei uma edge 2014 limited a poucos dias..minha neta colocou um cd e o mesmo não ejeta..como faço para ejetar o cd da sync 2
1 curtida
M
Eu tenho uma 2013 que apresentou o mesmo problema e descobri que foi no ponto de ejeção que fica na base esquerda da moldura da tela touch. Por traz tem um conector do flat cable que se soltou e perdi a função ejeção. Descobri um técnico em eletrônica fina que fez a recuperação pra mim e ficou ótimo.
 
Leonardo Costa
Belo Horizonte - MG

Problemas de Acionamento Indevido Controles

Pessoal, boa tarde! Algum de vcs tiveram problemas na chave. Por vezes, a mesma aciona como se fosse um touch screen, abrindo e fechando indevidamente o veiculo.
C
Boa noite! Também estou com esse problema e além de abrir o carro baixa os vidros.
 
Desconfio que conseguirei resolver o problema apos esse video "Manutencao chave presencial ford edge". Assiste la e tenta uma capa nova para o controle.