Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 323 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport

 

Carro não que ligar o motor

Estou usando uma Ecosport 2013 2.0 de mau filho enquanto adquiro um veiculo, apos ele ter me entregue o auto, coloquei combustivel, sendo o mesmo flex, e sempre usar Etanol, abasteci com 15 litros para ver como o carro funcionava, achei que havia alguma deficiencia entao coloquei alguns litros de gasolina, meu filho ao de uma viagem fora de Recife, me chamou atenção que este carro tem motor europeu e deve ser abastecido somente por gasolina, aconselhou-me a gastar o combustivel em uso o mais rapido e somente abastecer com gasolina, o que fiz 3 dias depois. O que me esta acontecendo, na ultima sexta-feira abasteci somente com gasolina em um posto que abasteço meus veiculos a mais de 10 anos, e voltei para casa, no dia seguinte quando fui sair o mootor do carro não acionou, como já tinha um compromisso fui de uber e hoje pela manhã fiz nova tentativa sem conseguir que o motor ligue. Pelo meu entendimento, o combustivel nãO esta chegando aos bicos injetores. O que pode ser ?, como devo acompanhar a verificação por um mecanico ?.
J
Olá Jadson, Tive uma 2013, por varias vezes, abasteci com álcool, nunca tive problemas.