Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 323 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport

 
P
Paulo Pacovski
Torres - RS

Socorro Ecosport não liga

Boa tarde, Sou novo no fórum. O que me traz aqui, é que a autorizada não consegue detectar o problema. Minha ECOSPORT ano 2009 4WD 2.0 FLEX, de repente, do nada o painel de instrumentos, simplesmente acende todas as luzes, na sequência os ponteiros se desligam e eu fico sem painel de instrumentos e o carro segue andando. Se eu desligar e tentar ligá-lo novamente, o mesmo não liga mais. Levei na autorizada, troquei bateria, troquei o painel de instrumentos e o carro voltou a funcionar por três dias e apresentou o mesmo defeito. A autorizada não consegue achar o defeito, já disse que não é motor de arranque. Socorro me ajudem, alguém já passou por problema semelhante ? Sad Sad Sad
S
Boa noite, aconteceu comigo . Na primeira vez troquei o sensor de velocimetro que só funcionou o original.... durou três meses e apagou novamente... começou a fazer um barulho estranho que eu achei que era nas rodas, fui trocar o sensor e qdo o mecânico olhou embaixo viu que havia um vazamento na caixa de cambio. Me informou que precisava abrir pra verificar e pois podia ser os rolamentos da caixa de cambio e nada tinha a ver com as rodas que era o que eu achava. Procurei um especializado em Caixa de cambio e me informou que o problema do apagão do velocímetro estava ligado ao problema da caixa de cambio que alem de vazar óleo quando engatava a ré ela voltava. Tive que trocar a caixa e o problema do sensor resolvido.
1 curtida