C
Claudio Souza
Florianopolis - BR-SC
há 19 dias
M
Mayron Wesley Lopes da Silva
Barra do Garças - MT
3 curtidas
J
Jose Adilson Anderle
há 2 meses
Na minha eco 1.5 as vezes faz esse barulho, descobri quando desliguei os cabos da bateria que esse barulho faz com o motor desligado, parece sem um dispositivo eletrônico, ainda n sei se faz quando a bateria esta com pouca carga mas acho que não é motor
J
M
Mayron Wesley Lopes da Silva
Barra do Garças - MT
2 curtidas
Pode ser os braços da suspensão que saio do carro e vai até a roda, tive que trocar o braço inteiro do lado que estava vibrando.
2 curtidas
A
J
Estou com o mesmo problema.
Alguém que levou na concessionária e teve algum diagnóstico da Ford?
1 curtida
J
Eu também estou com o mesmo "problema", fiz a troca de óleo e não resolveu, sinto os trancos/solavancos de primeira para segunda marcha. Tinha um elantra 2012, e nem sentia a troca de marcha. Pesquisei e vi que esse cambio (6f15) é derivado do fusion (6f35), e existem vários relatos de tranco/solavanco na troca de marcha do fusion... Será problema sério ou apenas um comportamento cronico???
Infelizmente deve ser algum problema em alguns dos componentes do cambio, discos, pistão ou conversor de torque. No meu caso houve desgaste prematuro e os demais componentes podem já estar comprometidos. Já realizei uma avaliação e laudo, mas a revenda se nega a abrir o cambio e consertar. Estou ingressando com uma ação judicial para resolver e ressarcir meu prejuízo.
1 curtida
O seu esta com quantos KM??? Vc levou na ford para diagnosticar? Qualquer coisa, me chama no zap pra gente conversar 27 998801884
Eu tenho uma STORM e dá esses trancos. Fizeram a substituição do cambio em garantia e os trancos continuam.
A
A Eco 2.0 usa o cambio 6F35, o mesmo do Fusion, e é normal esse tranco da 1 para a 2 em baixa rotacao.
1 curtida
Pode ser os parabarros soltos ou algum outro acabamento..... sugiro conferir as prisioneiras por precaução!
1 curtida
Amigo, estou com uma ecosport, extamente com mesmo problema, vc encontrou solução? Como?
Boa noite o mesmo está acontecendo com o meu vocês encontraram a solução porque já troquei todas essas peças e continua esquentando
L
Lee Anderson Negrão de Santana
Valença - BA
C
Caio Rafael Torres Oliveira
Maceió - AL
Anônimo
J
Joao Pedro
Jataí - GO
Anônimo
Prezado
Tenho uma mesmo modelo que o seu com 13k rodados. Na minha não tem esse problema. Boa sorte!
P
Priscila Bergantin
Salto - SP