Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
D
Diego Steffens
Novo Hamburgo - RS

Pane eletrica

Dai galerinha...vai aí um pepino...tenho um stilo Sporting..depois de uns 4 anos com a nave, começou a dar uma loucura na eletrica. O carro desmaia o velocímetro, o volante fica duro, aparece no painel -40 graus risco de gelo na pista ...alguém ja passou por isso? Qual sera o diagnóstico? Desde ja agradeço!
1 curtida
A
Boa noite, conferir se o alternador està carregando,conferir cabos da bateria.
B
Fala irmão, conseguiu resolver?? Estou com o mesmo problema e ninguém resolveu para mim... se conseguir, me manda um alo ai no whats 45 9814-7902
L
Lucas Kansao
Cachoeirinha - RS

Problema com Fiat Code e avarias

Tenho um problema que a BC perdeu o sinal da chave e chamei chaveiro para reprogramar não sendo possível por falha de comunicação, o carro não liga em função disto, junto surgiram varias avarias (direção, tc asr, abs e outros) Alguém ja teve problema parecido? se sim, como resolveram?
R
Já tive esse problema e tirei a Caixa de fusível interna e externa abrir ambas e tirei a oxidação voltou a funcionar tudo sem falha e sem precisar reprogramar
C
Boa noite, vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e ngm descobre oq é

Stilo SM 2006

Boa tarde a todos, tenho um stilo 2006 SM 1.8 16v e o mesmo parou de funcionar o controle do nada. os vidros, travas e teto funciona tudo normal, so que com a chave na porta. levei para programa e não cosegui programa na maquina. alguém pode me ajudar neste problema.....
R
Estou com esse mesmo problema e parou do nada sendo que já testei a chave e também levei pra reprogramar mais não tem jeito
S
Samanta Bachtin
Novo Hamburgo - RS

Avaria sensor de combustível

Bom dia pessoal! Fui ligar o Stilo e ele nao liga, no computador de bordo diz AVARIA SENSOR DE COMBUSTIVEL e ele faz um ruido e nao liga. No painel ele da umas piscadas e as setas do painel ficam mexendo bem pouquinho. Alguem pode me dar uma luz? É o Stilo 2007 1.8 Acabei de comprar :"(
B
Isso é problema de bateria com mal contato ou fraca, verifica o aperto dos conectores da bateria, e mande testar a bateria, o meu era isso. Ele piscava o painel, dava uns clecs dos reles, e aparecia avaria no painel. Troquei bateria e conectores e voltou ao normal.

Barra estabilizadora

Boa noite pessoal tenho um Stilo 1.8 8v connect ano e modelo 2007 e já é a terceira vez que a barra estabilizadora quebra !!!! Gostaria de saber se alguém anda sem está barra e se tem algum problema andar sem ela ?
A
Olá. Eu tive a minha quebrada e acabei não trocando. Claro que isso não é bom porque a barra estabiliza o carro em curvas o carro perde a estabilidade mas não tive problemas ainda nem quero ter...mas tomo muito cuidado. Estou buscando trocar o mais breve possível e se eu vender o carro vou orientar sobre isso.
E
Cara a minha barra também quebrou fiquei dois meses sem ela não dá problema porém se vc for viaja aí sim é perigoso porque nas curvas em alta velocidade o carro tende a inclinar ,eu fui em um lugar que vende peças usadas e comprei uma por menos da metade do preço.

Problema no dualogic

Bom, o carro quando está frio engata as marchas normalmente,, quando a temperatura do carro sob ele acende uma luz indicando cambio,, vai no neutro , e não engata marcha até esfriar ,,,, alguém sabe me informar o possível defeito?????
A
amigo, eu tenho como ajudar, me chama no whatsapp (21)980825360
A
me chama no whatsapp 21980825360 tento te ajudar, tive o mesmo problema
C
Ola amigo tive o mesmo problema, e te garanto que é no acumulador de pressao do dualogic, nao caia na onda de mecanicos falsarios falando que é problema no robozinho ou coisa e tal, certeza que é o acumulador de pressao! aquele bujaosinho acoplado ao robo.

Sistema do alternador

Estou com um sttilo na oficina q veio com a luz de bateria acesa .verificamos q se tratava de um problema no alternador .dizemos a manutenção com pecas originais quando ligamos o carro novamente verificamos. A luz apaga depois de alguns segundos acende novamente alguem pode me dar uma luz ??
E
Bom dia caro amigo...se foi trocado tudo que for.preciso no alternador, verifique o aterramento do motor no chassi
A
pode ser, placa retificadora, regulador de voltagem, estator, ou aterramento do motor

Sensor de combustivel

Boa Noite, Comprei um Fiat Stilo 2006 connect, e o mesmo estava marcando combustível errado, marcando para mais, efetuai a troca do sensor e abasteci, pela quantidade de litro marcou certo e o problema havia sido resolvido, porem o marcador no painel começou a cair muito rápido abasteci 30 litro e andei 110 km e ja estava na reserva se fosse para somar a media daria 3.5 por litro, porem um mecânico me informou que a combustível no tanque e o marcador que esta errado, gostaria de saber oque pode ser sendo que o sensor é novo não tem nem uma semana, alguém já passou por isso? Deis de jã Agradeço Obg.
A
Olá meu carro é um 2003 16v está com o mesmo problema se alguém puder me ajude , meu whats 73991090579 por favoorrr
S
Sedinir Dorigon
São Miguel do Oeste - SC

falha sensores

Bom dia, tenho um stilo sp 1.8 16v 2004 está apresentando no painel diversas falhas acusando Botao inercial ativado portas abertas porta mala aberto quando piso no freio acusa pastilha gasta viro a chave e o farol alto fica sempre ligado e acusa no painel as vezes liga alerta e so consigo desligar desconectando a alimentação da caixa de fusivel. quando abro a porta não liga luzes internas o carro anda normalmente.
M
Boa tarde amigo, tenho um Stilo que esta apresentando o mesmo problema, conseguiu resolver? Meu whats é 051980234134. Obrigado
G
Gabriel Alves
São Paulo - SP

Fiat Stilo 1.8 16v 2003

Boa noite! Pessoal, tenho um Fiat Stilo 1.8 16v 2003. Há pouco tempo a partida começou a ficar fraca, forçando a bateria e o motor de arranque. O carro demorava para ligar, mas quando ligava parecia q estava tudo ok, sem trepidação na lenta ou motor falhando (não parecia bomba de combustível ou velas). Porém agora o carro está parado e a ignição não funciona. Ele nem ameaça ligar como antes... Estou suspeitando da bobina de ignição. Alguém tem alguma dica? Obrigado pela atenção!
A
verifica o alternador possivelmente nao esteja recarregando a bateria, se voce tem um multimetro olha a tensao da bateria se tem 12v
G
Aislan, tudo bem? Obrigado pela resposta. O problema é que não consigo nem dar a partida no carro... Comprei um kit de velas da NGK, vou levar ao mecânico para fazer a instalação e uma revisão completa no carro. Assim que tiver tudo ok eu retorno com o motivo do defeito!
 
Anônimo
Peço licença desde já é que não consegui criar um tópico é tenho um stilo igual ao seu você poderia ou alguém me ajudar estou com seguintes problemas Problema no painel rotação / combustível não funciona o da velocidade está desregulado marcando 20 km a menos do que realmente está outro problema é no painel digital do ar também desligou derrepente comprometendo as funções do ar um detalhe quando faço uma curva em uma determinada elevação o som desliga
Anônimo

Tenho um stilo 2004 ele não é dualogic cambio normal tá piscando a luz de cambio no painel oque pode ser ?

Boa tarde. Pessoal tenho um stilo 2004 ele é cambio normal tá piscando a luz de cambio no painel alguém sabe me dizer oque pode ser ?
L
Leonardo de Moura Gouvea
Rio de Janeiro - RJ

Luz de ! Acessa

Boa tarde amigos !!! Peguei um stilo dual Logic 2009 tem dois meses, reparei que quando eu giro a chave a luz ! acende, ligo o carro e desligo, eu giro a chave o ! Apaga e ligo carro . Não parece nenhum erro no computador de bordo. Obrigado

Quero uma ajuda

Olá tenho um Stilo 2004 eu troquei o óleo dele , agora quando eu viro a chave aí aparece avaria pressão do óleo oque poder ser
1 curtida
G
Tenho porta do distrito estilo se tem quere zp 13 997333967
R
o seu quando esquenta o motor aparece mini pressao de oleo? o meu ta assim, troquei a bomba de oleo, cebolinha, pescador, e continua dando mini pressao de oleo, e ta vazando oleo na junta cabeçote.
R
Confere o fio que vai na cebolinha de óleo, fica debaixo lado direito bem perto do sensor de rotação
E
Ely André Souza Serafim
Rio Grande da Serra - SP

Passagem cabo módulo para som automotivo

Boa tarde a todos, gostaria que alguém do grupo desse a dica de onde passar o cabo de alimentação para o módulo de potência do cofre do motor para dentro...do carro pois verifiquei por todo lado e não encontrei uma passagem propicia... Se alguém puder dar uma dica eu agradeço muito!
A
estou na mesma situação olhei e nada das possibilidades
A
Alguem para ajudar ae
A
L
Há como passar do cofre do motor para o compartimento do motor do limpador e ir até o lado do passageiro, ali você consegue largar o cabo para os pés do carona e depois só levar pelas canaletas até onde quiser. Não precisa furar nada. Espero ter ajudado.