Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 
E
Eduardo Silva
Campos dos Goytacazes - RJ

Perda de potencia e conta giros

Tenho um Siena EL 1.4 12/13 e tenho notado que ao desligar e passado alguns segundos o ponteiro do conta giros faz um barulho e movimentos intermitente (desculpem a brincadeira, mas é igual uma metralhadora). Além disto, certa vez numa viagem quando atingi a velocidade mais alta e os giros chegaram próximos dos 5.000 rpm, o carro apresentou uma perda de potência repentina e logo retornou ... como se estivesse cortando combustível, como uma pane seca. Novamente aumentei a velocidade e consequentemente os giros e o "problema" se repetiu. Algum amigo já notou este mesmo problema em seu Siena? Se sim, qual foi e onde foi o problema identificado e como foi resolvido? E caso não tenha ocorrido em seu veículo, mas é conhecedor do assunto, o que poderia me dizer a respeito? Agradeço as respostas e apoio dos amigos e desejo ótimos momentos com seu Siena.
R
amigo, já checou o sensor de rotação ? ou ja resolveu o problema ? entre em contato por e-mail se quiser falar mais sobre o problema. fica mais fácil. renan298@gmail.com