Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
L
Leonardo Viana
Guarulhos - SP

Marcha não disponível

Boa tarde, Tenho um Fiat Linea, fui almoçar e deixei em um estacionamento em perfeito estado o carro e câmbio. Quando voltei o manobrista falou que o carro não engatava nenhuma marcha. Eu tentava engatar qualuqer marcha e o computador de bordo informava: Marcha não disponível. Após desligar e ligar o carro conseguir andar normalmente O que isso significa? Como devo proceder?
M
Eu tive este problema em janeiro do ano passado; meu carro é Linea Absolute Dualogic 2009/2010. Mesmo a marcha voltando, após alguns instantes voltou o problema e não entrou mais a marcha; levei na Fiat e me cobraram R$ 3.300,00. trocaram embreagem, atuador e óleo. Este ano, mês passado, quando retornava de viagem, chovia muito na estrada e eu acelerava muito, até que, de repente, a luz amarela do painel (transmissão) acendeu e em seguida surgiu a mensagem "mandar controlar motor", logo após veio a mensagem "marcha indisponível". Desliguei o carro e depois a marcha voltou ao normal. Desta vez não fui na Fiat, mandei num mecânico, mas ele não encontrou o problema. apenas trocou as velas. vamos ver o que dá.
A
Boa Tarde. Tive o mesmo problema semana passada, fiquei parado no meio da rua. Liguei e desliguei o carro várias vezes ate que de repente funcionou. Fui em um mecânico que não achou nada. É muito estranho. Se descobrir algo posto aqui. Ate mais.