Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
J
Jallis Oliveira
Nanuque - MG

ola galera tenho um fiat linea 09/10 Lx duallogic, essa semana começou a ficar falhando o funcionamento, tipo mesmo o carro parado esta cortando.... sem força pra nem se quer sair do lugar quando acelero, esta muito ruim carro novo desse to chateado com esse problema, levei na concessionaria fiat de inicio suspeitaram dos bicos injetores de combustível.... alguem ja vio algo do tipo, ou tem alguma sugestao do q poder ser... att..
#
3 curtidas
M
Ola! Jallis, também estou com o mesmo problema com meu carro... ninguém identifica, mas acabei de deixa-lo novamente na oficina e o me informaram que pode ser problema no motor... tendo que trocar almas pecinhas que pode resulta num prejuízo de 15pilas... Qualquer novidade retorno ao Clube o que aconteceu...
1 curtida
R
Tenho um 1.9 LX dualogic 2010 e está acontecendo algo parecido, existe um parâmetro na configuração do sistema de injeção motor que varia entre 9 (álcool) e 13 (gasolina), o que acontece comigo é que o carro esta com gasolina e está normal, quando faço um reabastecimento, com gasolina, um pouco depois o sistema muda o parâmetro para 9 como se estivesse com álcool, isso já tem mais de uma ano, já fui na concessionária e até agora não conseguiram identificar qual é o problema, lá na oficina eles mudam o parâmetro para 13 e o carro fica bom, até o próximo abastecimento! Quando está com álcool o carro não dá problema. Alguém está passando ou passou por isso?