Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Luz da bateria acesa...marcador da bateria no 0 e não passa as marchas

Olá pessoal! Tenho um FIAT LINEA LX 2009/2010 1.9 duologico. A bateria tem 2 anos e está ok! O alternador gerando normal. Porém, após rodar uns 30 quilômetros (tudo fucionando normal), acontece às seguintes situações: - Acende a luz de bateria; - Marcador de temperatura cai para zero (como se estivesse desligado) - Dispara a ventoinha e - Não passa as marchas no sentido acendente. (DA 1 Para 5), MAS a redução acontece normal. OU SEJA, No modo auto não troca as marchas.Só é possível troca as marchas no modo manual OBS: Ao parar o carro desligar e ligar novamente, volta tudo ao normal O PODE SER ISSO? Me ajudem por gentileza e caridade!
R
Ola amigo , voce ja revisou os aterramento pois revise para iniciar um diaguinostico vamos falando.
R
Olá Renato primeiro obrigado pela atenção. Levei para escanear e condenou a válvula de aquecimento troquei a válvula e bateria coloquei nova mas o problema continua agora de vz e quando. Agora vou verificar o aterramento.
M
Conseguiu resolver o problema? Pode me informar o que era? Já tentei de tudo e o meu não resolve. O aterramento ainda não tentei.