Fórum Fiat Linea

 
A
Ailton Lopes Carvalho
LocalizaçãoSanto André - SP

falha na marcha

boa tarde , tenho um fiat linea 2009/2010 , hlx dualogic , fazem dois anos que estou com ele ,ultimamente estou sentindo o carro com pouca força , na mudança de marcha entre a 2º e 3º ele da uma rateada , o giro vai lá em cima ,dai muda a marcha , e também da 3º p/ 4º acontece a mesma coisa, o que ser ? embreagem ? obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
qual a km? isso é importante pode ser sim, embreagem já indo embora, pode ser que apenas uma reprogramação do dualogic resolva (reaprendizado das marchas e tal)