Fórum Fiat Linea

 
P
Paulo Cesar Vieira
LocalizaçãoJacareí - SP

Carro morrendo

Boa tarde, tenho um Linea 2010 dualogic, ele está morrendo na marcha lenta, quando paro no trânsito e está difícil de pegar
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar