Fórum Fiat Linea

 

luzes interna do linea 2009 não acende

oi pessoal preciso da ajuda de vcs tenho um linea 2009 q não esta acendendo as luzes do teto e da mala ja testei os fuzives esta ok o q sera por favor me de uma luz
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
veja se não foi cortado algum fio dele
A
mas pode ser o sensor das portas (se vc ligar direto nele ele acente?)