Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
R
Ronildo Silva da Costa
Parauapebas - PA

VELOCÍMETRO

Meu Fiat Línea não queria funcionar, ao abrir a chave, verifiquei que as luzes do painel apagavam e acendiam intermitentemente, e os ponteiros subiam e desciam sem controle, detectei que era o cabo da bateria que estava com uma crosta, desconectei o cabo da bateria, fiz a limpeza, conectei novamente e o carro funcionou normalmente, porém o velocímetro ficou no 80km, como se fosse no 0km, quando saio no carro, tenho que contar a partir do 80km, preciso arrumar urgente o velocímetro, fui em uma elétrica aqui na minha cidade e queriam desmontar o painel, fiquei com receio e ainda não o fiz. Alguém sabe uma solução para este problema???
T
Boa noite ronildo, passei por isso no fim do ano. A bateria do meu carro acabou, qdo fiz a troca meu ponteiro de combustível ficou negativo e sempre marcando 1/4 a menos, levei p arrumar e me cobraram R$ 150,00...como não ta facil a situação eu mesmo desmontei o painel e arrumei. Simples: retire a capa de proteção acima do volante e solte os parafusos que prende a moldura, qdo abrir o painel pelos 4 parafuros atrás ele saira o vidro, a capa e moldura. Assim q tiver so com a placa na mão conecte o cabo, retire o ponteio que é magnético e posicione corretamente. Basta deixar meio centímetro abaixo antes de plugar e fechar td o painel.
A
rONILDO, quando os ponteiros saem da marcação, somente abrindo e colocando no lugar devido mesmo...