Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Duvidas dualogic e ar condicionado digital

Bom dia galera Gostaria de saber se o cambio dualogic e problematico como dizem,pois estou para mudar de carro e tenho um intresse em um linea absolut 2012,mas os que vejo sao dualogic. Um amigo meu tem e disse que e legal,ja os videos e opinioes dizem que esse cambio da muitos problemas e e absurdamente caro a manutencao! Gostaria de sabe as opinioes de voces. E outra duvida tem como colocar os comandos do ar digital em um linea qua nao vem com esse equipamento? Se caso sim e muito dificil fazer? Desde ja agradeco a todos pela atencao
K
Boa Noite... eu tenho um Linea 2009 comprado a um ano.. ele era do meu Pai que comprou o carro zero . atualmente está com 168 mil rodados. esta com a embreagem original que pretendo trocar logo mais.. Meu irmão tem um ano 2010 e ontem teve um problema no cambio. Na oficina detectaram que o motorzinho do robo dualogic queimou.. custa 500 reais um motorzinho novo ou pode mandar em um eletricista pra arrumar.. O meu de vez em quando da alguns alertas de problema no cambio... mas entendo que é pq ateh hoje naum foi feita nenhuma revisão nele.. nem por meu Pai e nem por mim.. então daki uns 2 meses se ele aguentar vou fazer uma revisao no sistema dualogic.. mas sao problemas que qualquer carro teria.. naum eh nada cronico que vc tera dores de cabeça naum... eh um super carro e estou muito satisfeito com ele..meu Pai mesmo quando vendeu pra mim ele comprou um GM Cruze e se arrependeu. pq o Cruze tem um sistema de cambio automático horrivel.. muito lento. Por mim vai de Fiat Linea.. vc naum vai se arrepender..
A
TEnho um absolute 2010 (82k rodados) nunca tive problemas, gosto do cambio, e, sobre ser 'caro' isso é muito relativo, pegue umm cambio automatico e verás o que é caro rsrs, um amigo meu precisou ajeitar do cruze dele, foram 7.000 Temers sem dó. Se desfez do carro. Quando vc pega um carro que foi cuidado, e que vc cuida (revisões, se aparecer algo estranho logo olhar) vc tem carro pra muito tempo. em tempo: vendi o meu, mas já estou à procura de um absolute 2015*16 (dualogic, claro),