Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Aquisição de outro Linea

No ano de 2010 adquirir um Linea 2010/2010 Absolute, semi novo com 22.000km, com todos os opcionais disponíveis para o veículo, com rodas aro 17" e interior todo caramelo. Na minha opinião um baita carrão. Entretanto em 2014 estava adquirindo um imóvel e precisei vende-lo, com 92.000km somente com manutenção de rotina, não me deu nenhum problema. Esse ano de 2017 estava decidido em comprar outro (ano 2014), já com motor 1.8 etorq. Aí vem a Fiat e para de produzir o Linea. Decepção. Nesse caso mudei de idéia e decidir então pelo 2011 ou 2012, também absolute. Detalhe, carro de um amigo, com 96.000km. Sei que no mercado ainda é o melhor custo beneficio. Gostaria dá opinião dos meus nobres colegas sobre essa possível aquisição mesmo "fora de linha". Linea 2011/2011 Absolute, Dual, Interior impecável(cinza), pneus novos e exterior bem conservado. Preço bem em conta.
A
Irmão, eu tenho um absolute 2010 (hoje com 88k rodados), quando me perguntam se eu trocaria, afirmo que trocaria e até gostaria de pegar um Linea mais novo (no meu caso penso em um 2014 pelo menos, tentar o mod. novo, mas sempre absolute rs). mesmo o 2011, ainda mais pelo fato que vc conhecer, não vejo como mal negócio (afinal, carro não é investimento, é bem de consumo), ele é um baita carro, vc já conhece e vai atender por muito tempo. (não vou trocar, ficarei ainda um bom tempo, pois o meu ainda está impecável, venderia hoje, um colega meu me perguntou, falei se vier com 29.000 na mão, eu vendo, menos que isso fico com ele, pois não tem o que reclamar...)