Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Línea 2010 defeito na partida

Boa noite. Tenho um Linea Absolut 1.9 2010, câmbio automático, e apareceu um problema, que as vezes, ao dar partida no carro, ele não funciona, onde tenho que tentar umas 5x. Só depois de um tempo de espera, ele volta a dar partida normal. Alguém já teve esse mesmo problema com o carro se vocês? Outra coisa, tem algum grupo de whatsapp? Meu celular é 38-988010123.
A
Ernane isso já me aconteceu se o seu liga e morre faça o seguinte assim que ele pegar vc dar uma pisada no acelerador Mais quando tiver um tempo leva ao seu mecânico de su confiança
E
Ola amigo, tenho um linea 1.9... já tive todos os problemas que você nem imagina com este carro, o que rendeu mais de 150 passagens pela concessionaria e uma ação judicial... referente ao seu problema, já fui vitima deste mesmo problema, foi difícil de diagnosticar por ser falha intermitente. no meu caso e creio que seja o seu. eh só trocar o sensor de rotação, esta peca eh exatamente igual a do palio que tem valor mais baixo. trata-se de um pickup magnético, que fica na frente do motor e eh responsável pelo ponto de ignição e funcionamento do motor. meu zap 81 988331091