Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
M
Marcos Alves Afonso
São Paulo - SP

blue&me parou de funcionar

Oi amigo meu fiat linea derrepente parou de funcionar o blueme a tecla do windowns e as teclas para cima e baixo, com isso nao consigo acessar os comandos de voz do radio, parear meu dispositivo celular pois nescessita que entre nas configurações do aparelho. E não é problema nas teclas pois quando esta na radio consigo fazer a troca pela mesma. amigo se tiver uma solução me envie um zap por favor op. OI (11) 96956-0970
A
bom dia, te mandei whats, e adc. no grupo linea nacional do Whats, se tiver interesse em ficar, povo ajuda bastante lá... abrss
E
Ola amigo, tenho um linea 1.9... já tive todos os problemas que você nem imagina com este carro, o que rendeu mais de 150 passagens pela concessionaria e uma ação judicial... referente ao seu problema, já fui vitima deste mesmo problema, foi difícil de diagnosticar por ser falha intermitente. veio o pessoal da engenharia de software da Fiat e não resolveu. no meu caso e creio que seja o seu. consegui resolver este problema, colocando uma bateria de alta performance... procura a bateria Optima Red Top 34r.. meu zap 81 988331091