Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
G
Gilson G Feitosa
Brasília - DF

Limpeza do sistema de arrefecimento

Olá bom dia a quero parabenizar a todos pelo clube, quando comprei meu linea muitos disseram que eu era louco e hoje posso comprovar minha loucura pelo carro estou satisfeitissimo com o ele, bom meu questionamento é o seguinte gosto de fazer eu mesmo algumas coisas no carro, cansei de leva-lo para fazer limpeza no sistema de arrefecimento, nunca fica limpo o suficiente gostaria de fazer está limpeza, mas tenho receio, alguém poderia mandar um vídeo passo a passo ou um texto explicativo, agradeço.
1 curtida
D
tenho loja de radiador e que vejo normalmente e o uso de fluido indevido fluido bom e fluido caro fluido de 30 reais pra baixo nao indico comercializo em meu estabelecimento o fluido da lubrax(petrobras) garrafa verde caso tenha medo aconselho comprar na propria consecionaria pois sei que o fluido que eles comercializao sao de boa qualidade amigo!
1 curtida
A
Gilson, fui chamado de louco tbm, rsrsrs. e sou louco pelo meu Linea (Absolute 2010, hj com 80008 km rodados), sobre a limpeza, eu acompanhei (+-) do meu (numa oficina de um amigo, ele é já 'criado' nisso, e fez vários cursos sobre Dualogic, só ele mexe no meu, rs, e tenho médias ótimas, até 17/l em viagens), esgote o sistema (toda agua), depois por um tempo deixe água entrando (Mangueira, no bocal do radiador) por um lado e ela vai rodar todo o sistema e sair pelo outro (reservatório plastico), até ficar bem limpa, daí coloque agua propria e o fluido (especificado, não lembro agora o nome/tipo), e rode uns dias, daí faça o procedimento de novo, se o reservatório plastico estiver sujo, retire e lave-o da melhor forma que conseguir, se estiver muito muito ruim, troque (resolvi trocar, foi uns 60 Dilmas ano passado, hoje deve estar uns 70/90 Temers).
1 curtida
A
passo a passo http://www.4shared.com/office/tf17MWapba/Troca_do_lquido_de_arrefecimen.html
1 curtida