Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
P
Paulo Henrique
Livramento de Nossa Senhora - BA

Linea duallogic 2009 quando esquenta não engata a re e q 5 marcha

Boa tarde meu fiat linea absolut quando esqueta nao engata a marcha ré e a 5 marcha mas quando esfria vlta ao normal
A
Verifique o nível do óledo do dualogic e o estado (sujidade) no youtube procure por 'ver nivel oleo dualogic' (algo assim), se quiser tentar ver sozinho, ou leve numa oficina... passe o scanner para ver se há erros gravados no sistema, se sim, faça o reaprendizado das marchas (eu fiz numa oficina especializada - sempre procure alguem que entenda e tenha os equipamentos corretos), deve ser uns 60 reais
P
Obrigado Anderson, mas o óleo é novo e nao tem vazamento , tem outro detalhe quando ligo o ar ele esquenta msais resquenta até abuzina fica roca
A
Entendi. ao passar no scanner ele acusou algo? é meio um chute, mas se o scan não acusar nada, verifique a valvula termostática, pode estar defeituosa. Lembrei de uma outra coisa, pode ser que alguém tenha mexido no AC (alguma conexão, ou algo até mesmo não relacionado) e esteja ocorrendo fuga de tensão. os veículos modernos usam redecan pra comunicar informações (funcionamento, erros, etc), e uma coisa que dê fuga de energia pode deixar o sistema louco (por ex. houve um caso de um cara que colocou reboque e fizeram a ligação da luz do reboque de forma a dar mal contato, isso começou a atrabalhar o sistema e as marchas naõ funcionavam direito), verifique se a parte elétrica esta tendo fuga, se mexeu no Ac, revise ele,
P
Boa tarde , obrigado mas esse ainda não é o dedefeit, olha qando estou viajando ele engata a 5 marcha certinho e se eubpara e engatar a marcha re ele engata as e so andar dentro da cidade e ele esquetar que o problema aparece novamente
P
Boa noite o problema do carro é rodando dentro da cidade depous de uns 39 minutos ele esquenta e a 5 marcha e a ré nao engata o robô da os comandos mas se eu pegar estrada aumwnta a ventilação o problema some e no painel o marcador da temperatura fica normal
F
Paulo Henrique... Estou com esse mesmo problema vc conseguiu resolver?
P
Boa Tarde, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema, pois estou com o mesmo problema
S
Boa noite ...Tenho um Fiat linea 2012 e ele está fazendo o mesmo problema ...Ao aquecer ele não engata a re nem quinta ... vc conseguiu resolver esse problema ? ou mais alguém poderia dar uma idéia sobre a solução dese problema
1 curtida