Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
R
Ronaldo Marques de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Linea Dual 2015 absolute

Gostaria da opinão no forum sobre o linea absolut 2015 dualogic
A
Olá, vou dizer pelo meu (Absolute 1.9 2010), o que vai mudar para o seu é o acréscimo do Dualogic Plus, o motor 1.8, e claro, as renovações estéticas. Conforto: o carro é muito bom, está em um patamar de competir com vários carros superiores, com um porta malas generoso (e o bom: pantográfico, não amassa as malas), posição de dirigir é ótima, não cansando (ainda regulagens do volante e banco), segurança: abs, air bag e encostos e cinto de 3 pontos pra todos, maravilha,a estabilidade do carro surpreende custo/benefício, não sei a que preço estás pegando, mas eu considero muito bom, pois o carro é barato (comparado com uns de segmentos 'superiores') e oferece muitos mimos e itens de segurança (comparado com os tais 'superiores'em alguns casos), o estilo do carro é de 'tiozão' em termos, ele tem um design que eu gosto muito. manutenção: o meu hoje com 79k rodados, não tive nenhuma surpresa, as revisões ficaram bem abaixo até do que eu esperava, o seu então, se o carro estiver bom, pode ficar feliz, consumo: vai depender de diversos fatores, mesmo que quando se pega um carro de porte maior, não dá pra ficar pensando nisso (pensa-se em conforto, segurança, estilo, espaço, etc), mas aprendendo a andar vai ser economico (na cidade faço de 9 a 10, na pista, 14, 15, 16, já fiz 17,3 numa viagem, é aproveitar o carro, ele tem um peso, mas se souber aproveitar, precisa pouco do acelerador e ele vai 'no vacuo' digamos) Ele vai sair de linha em breve (já vem os XH6 e S) mas carro é bem de consumo, não investimento, se ele vier a preço bom, vais usar anos sem dor de cabeça.