Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
E
Euler Vinicius de Sousa
Belo Horizonte - MG

Usb e luz do painel

Prezados boa tarde! Possuo um Linea 2012 1.8 e-torq essence e estou gostando muito dele, porém instalei um engate em loja especializada aqui em BH onde me disseram que eu deveria instalar um equipamento para não dar interferência no painel, devido as ligações na tomada do referido engate. Passado um mês e meio aproximadamente acendeu a luz de injeção com a seginte mensagem (mandar controlar motor) fui ao meu mecanico de confiançã e ele rastrio e viu que o codigo do erro não tinha logica pois o carro tava normal.Ele apresentou de novo a luz e fahou ai desligo e ligo ele volta ao normal.Informou no painel luz de placa queimada quando fui olha durante a noite a luz não estava e não deu mais essa indicação.Será que pode ser esse equipamento para evitar mal funcionamento do painel? Sobre o usb o radio dele so aparece aux. como faço para ele ler o usb? tocar pendrive?
A
Euler. Sobre esse equipamento pra evitar interferência nunca ouvi falar (dos colegas que colocaram reboque), mas dependendo se a pessoa fez as conexões eletricas de qualquer jeito pode, sim, interferir, tanto que por ex. se vc colocar led nas lanteras/placas ele acusa lampada queimada. Possíveis causas: conexão mal feita, o que pode estar dando alguma sobrecarga e causando tais leituras. sobre luz de placa queimada, ela pode estar frouxa ou já em vias de queimar (no meu uma vez acusava, na lanterna, daí dava um 'toto' nela e voltava, mas resolvi abrir, ela já estava preta), lampadas abaixo/acima da potencia também causam leitura errada. sobre o pendrive, o seu é um essence, ele tem a entrada USB, no portaluvas? se tiver, basta pressionar o botão CD duas vezes (com pendrive no local), que ele vai acessar o USB, ou pelos comandos no volante (do seu lado direito, nas funções, bluetooth, media player),