Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
L
Luciano Aguiar
Campinas - SP

Água do reservatório

Boa noite. Tenho um Linea Absolute 2011, o mesmo vem baixando o nível de água, alguém sabe me dizer o que pode ser? Já procurei vazamentos e não encontrei. E sabem como fazer para que o rádio não ligue toda vez que ligar o carro? Grato
1 curtida
A
Luciano, sobre o radiador, tenho uma amiga que isso ocorria e não achavam (comigo aconteceu, era o 'radiador de ar quente' (uns chamam de serpentina) que fica embaixo do painel ) (pra reparo, fiz um vídeo no youtube). Mas o mais provável que seja o que houve com ela, a tampa do radiador estava boa mas ela não comportava mais a pressão da agua quando quente, assim ela deixava um pouco vazar, (uma vez foram olhar a agua no radiador do meu e o frentista deixou a tampa meio mordida, eu ia perdendo agua, eu sempre olho sozinho, mas meu irmão tinha pego o carro emprestado pra uma viagem, daí ele mandou olhar, e o frentista fez isso). Verifique a integridade da tampa.
1 curtida
L
Valeu Anderson. Vou verificar a questão da tampa. Espero que seja ela.
A
Fala Luciano, tbm passei por isso, só que no meu foi nos dois radiadores. Primeiro foi no radiador do motor que começou a vazar com 40 mil km, posteriormente o do ar quente, com 50 mil começou a vazar tbm.Fica uma dica, o radiador do ar quente é muito facil de trocar eu msm troquei, meu gasto ficou em 150 reis, se fosse na autorizada ficaria perto de 1000 reais.abç
1 curtida