Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Fiat Linea 2010

Tenho um fiat Linea 2010 manual e eu tive que ir ao mecânico trocar o rolamento da roda dianteira esquerda e depois que fiz isso já voltei inúmeras vezes ao mecânico pois a luz do ABS de vez em quando ela acende ai eu desligo e religo o carro e ela apaga volto ao mecânico ele passa o Scanner e não fala nada que esta errado, ele até já trocou o rolamento achando que ele estava com problema mas volta e meia a luza acende, e as vezes fica acesa e apaga sozinha o que devo fazer? Outra coisa depois que pus GNV nele é raro mas acontece de eu estar andando e parar no sinal e ele apagar e não ligar mais ai eu tenho que esperar uns 10 minutos parados ai tento e ele pega como se nada tivesse acontecido, já aconteceu isto várias vezes, e quando acontece eu espero uns 5 a 10 minutos e tento na chave novamente e ele liga de primeira, alguém sabe o que pode ser isso.
A
Amigo da uma olhada no motor de arranque o meu estava seco e acontecia isso ele depois de quente quando morria , virava pesado e as vezes nem virava. Mandei mexer e estar show , mesmo que o mecânico abra e as escovas esteje boas troca pois custa 20 reais.Espero poder ter ajudado
A
sobre a luz do ABS - devem ter montado o rolamento invertido, parece bobeira, mas de um colega aconteceu isso, e não achavam, daí uma boa alma falou que poderia ser o rolamento invertido, tiraram e colocaram da forma certa. pronto. resolveu. verifique o TBI (corpo da borboleta), deve estar fora do ponto.
M
Obrigado pela explicação