Andres Felipe Porto Alves
Novato
andres.felipe-19@hotmail.com 8

Perguntas

Respostas (7)





motor trepidando
Fiat Linea  
boa tarde tenho um linea manual 2010 1.9 o motor estar trepidando muito na marcha lenta (ele parado)ja botei velas,cabos,filtros ...tudo novo e nada...levei pra limpar bicos ficou foi pior.....???????que agora so liga se eu acelerar o carro....
Andres Felipe Porto Alves
Boa tarde amigo para iniciar da uma olhada no cálcio superior do motor e ver se está OK. Outro passo , o veículo tem gnv ? Se estiver de uma olhada no leitor de sonda lambda. Olha a bobina ou passa o aparelho para apagar erros. Caso isso der tudo errado mande ver a posição da roda fônica.

Problema na troca de luz baixa e luz alts
Fiat Linea  
Tenho um Fiat linea absolute 2010. Começou a apresentar o seguinte problema: Não transforma de luz alta para luz baixa. Quando ele esta com esse problema os faróis de milha não acendem Levei em um eletricista e ele disse que pode ser modulo. Como se faz para dar um reset no modulo ou se alguém teve o mesmo problema?
Andres Felipe Porto Alves
Boa tarde , para resetar o modulo basta retirar os dois cabos da bateria e unir os dois . OBS: nao é para unir plugado na bateria que ira tacar fogo no carro. RETIRE OS CABOS DA BATERIA DE DEPOIS JUNTE OS DOIS POR UMA HORA , PODE SER QUE APAGUE OS ERROS DO SEU MODULO.