Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
R
Roberto Cruz
Cordeirópolis - SP

Alterar funcionamento do rádio

Tenho um Linea 2009/2010 que comprei há mais ou menos uns 6 meses, mas tem uma caracteristica dele que me deixa um pouco chateado. O rádio nao desliga quando eu tiro a chave, sei que nem todos carros tem essa caracteristica, o meu carro anterior tinha( Gol G4 2006), bastava eu tirar a chave do contato para ele desligar. Isso ás vezes me causa transtorno por esquecer o radio ligado no carro quando deixo estacionado. Alguém já conseguiu fazer o radio ligar apenas com a chave no contato( sem ligar o carro, nao quero que funcione só com carro ligado também)se sim poderia passar o caminho das pedras?
A
Roberto, é possível sim, desligar o carro e o som junto (a não ser que o dono anterior tenha feito uma 'gambitech' mas ~que não é preciso), vc pode entrar nas configurações do som, e programar isso (se não me falha a memória, na função AUTO OFF, vc programa, pode ficar um tempo ligado ou desligar junto na chave)
R
Obrigado Anderson, de fato tinha esta função no meu rádio, eu resetei para as configurações de fábrica e agora sempre que desligo o carro o rádio desliga. Muito boa a sua ajuda.vale lembrar que estava para desligar depois de 60 minutos.