Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
M
Maurio Arnhold
Caicó - RN

SISTEMA BLUE&ME

BOM DIA ADQUIRI UM LINEA 2010 E O SISTEMA BLUE&ME NAO TEM VOLUME PARA ATENDER AS LIGAÇÕES NAO OUÇO SO QUEM ME LIGA QUE OUVE E AS INTRUÇÕES TAMBEM NÃO TEM AUDIO NEM COMO NO PEM DRIVE MAS O SISTEMA DE SOM COM CD RADIO FUNCIONA PERFEITAMENTE ALGUEM SABE ME INFORMAR SE TEM ALGUM COMANDO OU E PROBLEMA MESMO?
C
Boa tarde Maurio, não sei se posso te ajudar com minha informação, o volume de meu Blue&Me é muito mais baixo do que o volume do rádio. Quando estou ouvindo música e recebo uma ligação, sou obrigado a subir bastante o volume senão não ouço nada. Já fiz algumas pesquisas para gravar um nível de volume para todas as ligações, mas nada conclusivo.
A
Boa tarde, alguns sons/avisos vc pode configurar pelo CB do carro, não me lembro agora se acessa pelos botões no lado esquerdo (embaixo, onde acionar os milhas), ou se pelos controle do som ou do volante (faz tempo que configurei o meu), lá vc ocnsegue, foi uma luta, rs, fui no erro/acerto, mas quando atende, daí vc pode subir o volume pelas teclas no volante.