Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
N
Nelson Moreira
Belém - PA

FALHAMENTO QUANDO PARADO

Boa Noite, tenho um fiat linea 1.9 16v , estou com problemas quando parado, pois fica vibrando , pouco mas incomoda, levei ao mecanico e troquei quase todo sistema de injeção e o problema persiste , hoje levei o carro para passar o aparelho e verificar o problema , mas uma vez sem sucesso o aparelho não detectou anomalia nenhuma, oque o mecanico conseguiu detectar é que a sonda lambida nao esta rendendo que deveria e me recomendou troca la, mas estou receoso de comprar mas uma peça e nao resolver o problema pois ja gastei aproximadamente 3 mil e nada , alguem pode me responder se ja tiveram este problema , e oque foi substituido para resolver. agradeço
F
Possuo também o mesmo problema, como vc já gastei até mais, mas chegou num momento que o corpo de borboleta (Central TBI) venho a estragar, ficando o carro sem sair do local, fiz a troca por uma peça seminova comprada em um ferro velho, o qual com a substituição desta peça o carro teve uma melhora em quase 100%, ele está andando melhor, melhorou o arranque e aquele corte quando parado também melhorou muito, ficou quase imperceptível, a além do mais ele abastecido no álcool, não prestava, depois da troca desta peça só abasteço no álcool e acredite, ainda está muito econômico, como vc eu adoro o meu carro, Fiat Linea na minha opinião é melhor que qualquer outro concorrente, o único problema é igual a todos os outros modelos anteriores da Fiat, eles se esquecem, mas graças a Deus existem hoje no mercado pessoas muito competentes que sabem lidar com motores Fiat, na concessionária infelizmente tem pessoas interessadas, mas a verdade que eles trabalham em cima de produção, e as coisas com pressa vc sabe como termina, qualquer dúvida vamos nos falar através do email: fajojemi@gmail.com BLZ?
L
BOM DIA NELSON UM DOS GRANDES PROBLEMA EM QUE FAZ UM MOTOR VIBRA É QUANDO ELE NÃO ESTA 100% PORCENTO NO PONTO, CALÇO DA BASE FROUXA OU CALÇO QUEBRADO E A PARTE DE INJEÇÃO COMO VOCÊ JÁ FEZ ESSE PARTE VERIFIQUE COM MAIS PRECISÃO ESSES OUTROS ITENS.
F
BOA NOITE! TENHO UM FIAT LINEA ABSOLUTE 2010,FIZ A REVISÃO RECENTIMENTE, TAVA COM VIBRAÇÃO TROQUEI O CONXINHO DO CANBIO QUE PEGA NO MOTOR, VALOR 394,00 NA AUTORIZADA, FICOU ZERO.
A
Nelson, tenho um Línea 08/09 e acontecia a mesma coisa. Troquei o coxim da caixa de câmbio e resolveu. Paguei R$ 190,00 na peça na concessionária, e R$ 40,00 de mão-de-obra em uma mecânica.