Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
R
Rene Costella
Honório Serpa - PR

Linea Vibrando na lenta

Tenho um Linea dualogic a uns 4 meses, tenho percebido um vibração no motor, dentro dele tmb em marcha lenta, ja troquei velas filtro e cabos, mas nada resolveu, quando ando em rotações baichar ele fica dando uns trancos, alguem pode me ajudar
J
Estou com o mesmo problema... oscilação na lenta! quando funciona fica falhando muito na lenta... quando quente oou frio, baixou a rotacao fica trepidando... em semáforos ou qualquer parada!
A
pode levar para trocar a correia e ajustar o ponto do mesmo se nao vai dar dor de cabeça e tem mais leve a alguem que tem conhecimento viu se nao vai xiarrrrrrrr muito.. ok abraçosss,, efaz limpeza de corpo de borboleta,e ve se ele tem atuador de marcha lenta se tiver verifica ele, dentre outros valvula de cannister sonda lambdatera que ser chegada pois o antigo dono sera que fez revisao certa, faça a sua ai vera o resultado depois e so alegria,,,motor trepidando e fora do ponto.. okk
L
POde ser tambem o coxim do motor que pode estar danificado. o meu ja apresentou esse problema e foi resolvido apenas na troca do coxim danificado com um custo de R$500,00
E
O meu estava apresentando um defeito semelhante a este seu e no meu caso era o coxim do motor efetuei a troca e ficou perfeito. No meu caso paguei 250 reais.