Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

duvidas Compra Fiat Linea

Estou em duvida sobre a compra de Linea Duologic 2010, ao pesquisar sobre o carro percebi varias opiniões contrarias ao sistema, porem andei em um e gostei, claro que é muito diferente de um cambio automático, mas achei o carro muito bonito
T
Não compre, tenho um 2013 e quero tocar fogo de tanto problema elétrico que a Fiat dá, pior carro que já tive na vida!!
A
Tive a mesma duvida que você Junior, o carro me atraiu pelo seu custo e pelo que ele oferece então comecei pesquisar sobre o funcionamento deste cambio e só ter alguns cuidados, como não fazer controle como se tivesse o pedal de embreagem, não ficar colado na traseira de outro veiculo em longos congestionamentos isso ira gerar o pré aquecimento da embreagem, em longo tempo de parada com o veiculo ligado coloque o em neutro. Tenho um Fiat Linea absolute e-torq 2011 dualogic a pouco mais de um ano e já andei mais ou menos 40000 Km, ate o momento não tive problemas com o cambio, mas com carros automáticos ou automatizados deve tomar cuidado com a bateria a minha troquei logo quando comprei ainda era a original de fabrica e estava tendo queda de tensão além do normal ao ligar o carro. Gosto de carros e uso severamente tudo que tem a oferece uso aos extremos, a estabilidade é boa a direção é precisa o consumo é bom podia ter só mais uns cv, estou satisfeito pelo carro e pelo que paguei por ele, espero ter ajudado.