Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
J
Júlio Mol
Belo Horizonte - MG

Oscilando na lenta

Boa tarde a todos. Tenho um Linea HLX 09/10 e já troquei velas, limpei TBI, bicos e quando paro no sinal, o carro oscila bem pouco (fica entre 900 e 800 Giros). Quando arranco com o carro, o problema não influi no desenvolvimento do veiculo. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se este problema seria da sonda Lambda? Passei o rastreador no veiculo e não acusou nenhum erro. Já ouvi que limpando a sonda Lambda o problema pode desaparecer. Obrigado a todos!
A
O meu começou com esse problema e dai em diante só piorou. Já estou quase desistindo dele. Já gastei quase o valor de revenda tentando arrumar. Leve o quanto antes na concessionária pra evitar comprometimento de outras peças e gastos maiores como eu tive.
N
boa noite amigo , vc conseguiu resolver o problema do seu carro ^ pois estou com o mesmo problema e o meu carro e do mesmo ano e modelo do seu. no aguardo de sua resposta. agradecido
F
Possuo também o mesmo problema, como vc já gastei até mais, mas chegou num momento que o corpo de borboleta (Central TBI) venho a estragar, ficando o carro sem sair do local, fiz a troca por uma peça seminova comprada em um ferro velho, o qual com a substituição desta peça o carro teve uma melhora em quase 100%, ele está andando melhor, melhorou o arranque e aquele corte quando parado também melhorou muito, ficou quase imperceptível, a além do mais ele abastecido no álcool, não prestava, depois da troca desta peça só abasteço no álcool e acredite, ainda está muito econômico, como vc eu adoro o meu carro, Fiat Linea na minha opinião é melhor que qualquer outro concorrente, o único problema é igual a todos os outros modelos anteriores da Fiat, eles se esquecem, mas graças a Deus existem hoje no mercado pessoas muito competentes que sabem lidar com motores Fiat, na concessionária infelizmente tem pessoas interessadas, mas a verdade que eles trabalham em cima de produção, e as coisas com pressa vc sabe como termina, qualquer dúvida vamos nos falar através do email: fajojemi@gmail.com BLZ?
W
olá tenho um linea 2010 e estava com vibração parado,e o problema foi o coxim inferior que estava quebrado dai a vibração do motor passa pro carro.o valor da peça foi 190,00 reais.