Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
E
Edson Silveira Gomes
Porto Real - RJ

MARCHA LENTA OSCILANDO

Boa noite companheiros proprietário de linea Possuo um linea essence HLX 2010, o mesmo fica oscilando na marcha lenta e morre o motor quase sempre quando paro em quebra molas e no nos sinais, já troquei velas e cabos e também o corpo borboleta e problema continua, já foi revisado o sensor canister e sensor mape ambos estão ok. Caso alguém já teve no seu carro problema parecido e tenha resolvido me informe por favor qual foi a causa. Desde já fico Grato Edson Email=edson_silveira_gomes@hotmail.com
P
Edson, você já verificou válvula termostatica? Se estiver danificada o motor vai trabalhar abaixo da temperatura e da os problemas que vc citou.
A
faz a manutençao do corpo de borboleta,, ok e xeque a sonda lambda, e nao esquece de resetear a central se nao nao reconhece, o corpo de borboleta.. ok voce mesmo faz a limoeza so voce ir ao youtube.. e o e resete tambem tem como voce fazer la..qualquer duvida me adciona no facebook.. audiovisualsistem@hotmail.com
E
Bom dia Edson. Meu nome é Evandro se você conseguiu resolver o defeito do seu carro e puder me ajudar ficarei muito agradecido o meu Fiat Linea está com o mesmo problema Obrigado