Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
L
Lucss Cobra
São Paulo - SP

LUZ DA INJEÇAO ACESA

Pessoal, tenho um LINEA 2013 manual e cerca de um mês para cá começou a acender a Luz ds injeção com o seguinte erro: Mandar Controlar Motor, Levei na mecânica e ninguem descobre o que é, as vezes a Luz apaga mas do nada ela vola acender! percebo que quando a luz está acesa o carro fica falhando e fraco, Alguémsabe o que é? pensei que poderia ser a sonda lambda devido as falhas,mas quero ter certeza! Obrigado
1 curtida
L
amigo tenho um linea tambem, e apareceu essa mesma mensagem aqui pra mim no painel dele, mandei arrumar e era bico de injeção, espero ter ajudado.
J
Olá, estou com o mesmo problema no meu Linea essenses 2011/2013, manual ja faz alguns meses que começou a acender a Luz de injeção com o seguinte erro: Mandar Controlar Motor, as vezes a Luz apaga, isso quando eu desligo e ligo o carro varias vezes. Mas ai do nada ela vola acender! E quando a luz está acesa o carro fica falhando e fraco, quase não consigo subir uma ladeira. Alguém sabe o que é? Podem me ajudar? Obrigado
1 curtida
J
Sobre a mensagem : mandar controlar o motor, eu já troquei os bicos de injeção e limpei os filtros, troca de oleo mas ainda continua a mesma mensagem.
1 curtida
A
dar uma olhada no chicote que liga o corpo de boboleta onde entra uma mngueira grossa, ele e danado para fazer isso ok e proveita para fazer limpeza do corpo de borboleta ok, e por ulltimo testar o sensor map,,abraçosss
L
O meu aconteceu isso e era sensor de fase. Trocou o sensor de fase e o problema acabou.
3 curtidas
 
O problema é simples substituir o regulador de pressão do combustível
1 curtida