Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
P
Paulo Brandão
São Paulo - SP

Luz ABS e EBD acessa acima de 100km/h

Boa tarde. Tenho um Linea HLX Dualogic 2011/2011 e recentemente precisei trocar o cubo e o rolamento dianteiro direito devido espanar a rosca de dois parafusos. Após a troca a luz do ABS e do EBD acendem toda vez que eu passo dos 100km/h e mantenho essa velocidade por alguns segundos. O estranho é que esse carro não tem EBD, mas mesmo assim acusa no computador de bordo a avaria e fica com a luz do freio de mão acesa junto com a luz do ABS. Após parar, desligar o carro e ligar novamente, as luzes apagam, mas se passar dos 100km/h voltam a acender. Alguém tem ideia do que pode ser? Será que pode ser o caso do rolamento com defeito, dado que esses rolamentos possuem uma parte imantada para identificação do sensor do ABS?
2 curtidas
E
Boa amigo meu carro está com o mesmo problema com foi que vc conseguiu resolver este problema do ABS. AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO
S
Cara, estou com o mesmo problema. Tenho um Linea Absolut 2009/2010 e toda vez que passo de 80 ou 90 km/h, o carro mostra a msg: "Avaria EBD ler o manual", logo em seguida a msg "Sistema ABS não disponível, ler o manual".
D
Boa noite estou com mesmo problema e não acusa nada no scanner alguém sabe como resolver linea 2008/2009 hlx passa de 90km/h acende luz de abs e freio de mão e acusa avaria de abs.