Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
F
Fabiano Santana Almeida
São José do Rio Preto - SP

Partida

Boa tarde, tenho um Linea Absolute 2009 e as vezes qdo vou ligar ele não funciona, já levei na concessionária e passou o computador nele e nao achou nenhum defeito, porem, continua com esse problema, alguém já passou por isso ou sabe qual é o problema? Obrigado.
J
Também fiquei engatado com o meu Linea. O mecânico resolveu o problema ao limpar, com água quente e com uma escova de aço, um dos conectores da bateria que estava cheio de zinebre, daí o carro pegou. Mas passado uma semana, novamente o zinebre apareceu e o carro não pegou. O mecânico disse que eu deveria trocar os terminais da bateria, que eram originais, mas que não estavam mais fixando de forma correta. Fiz isso e o problema foi resolvido, nunca mais apareceu zinebre. Não sei se esse é o seu caso. Abraço!!!
E
caro amigo preciso saber se seu linea ao menos dar solo e não pega ou se nem solo dar, caso ele de solo e não pegue coloque o pé no canto do acelerador e sole ele até pegar, isso acontece pois no reservatorio de gasolina do carro que fica na frente do motor a gasolina deve estar muito suja e velha é aconselhado colocar gasolina power ou aditivada, mas se seu carro nem dar solo ao ligar o problema esta na bateria.
L
Boa dia fabiano santana eu estava com o mesmo problema,como eu sou formado em mecânica comecei eliminar as causas que estava provocado este defeito e que eu descobrir que a minha bateria não estava segurado mais carga, provocado todos este problema e graça a Deus meu problema foi revolvido peço que verifique se os cabos da bateria estão limpo sem oxidação nos gones,apertado e se sua bateria realmente esta boa. um abraço.