Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Idea
161 seguidores • 77 opiniões • 232 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Fiat Idea

 
V
Victor Hugo
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês

Luz da injeção não acende e a luz do imobilizador não se apaga

Boa tarde! Tenho um Fiat Idea 2006 e, ao girar a chave, a luz da injeção não acende e a luz do imobilizador não apaga. Há momentos em que funciona, mas logo em seguida para novamente. Já troquei fusíveis, mas não resolveu. ??
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
T
Tiago Joao da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Macha com resistência do IDEA 11/12

Boa tarde tenho um IDEA atracttive 1.4 2011/12. Desde que mandei fazer a embreagem o carro voltou com um defeito, sempre que o carro esquenta as machas ficam ruim de entrar, não arranha apenas fica apresentando uma resistência. O que pode ser?? Já levei em 3 oficinas diferentes e não conseguiram resolver o defeito. Obs quando o carro ta frio as machas entram normalmente
M
Maclei Tozzato
Rio de Janeiro - RJ

Como trocar as molas traseiras da Fiat Idea!

Pessoal, dessa vez mostro como fazer a substituição das molas traseiras da Fiat Idea, assim como seus batentes que sempre devem ser substituídos juntos. Esta manutenção tecnicamente é bem simples desde que se tenha as ferramentas adequadas para não ter problemas. Assistam ao vídeo: https://youtu.be/YJJsmvEiJkc Link do vídeo citado como referência complementar ao conteúdo: - Como trocar as molas e kit do amortecedor traseiro do Palio: https://youtu.be/lcztJun1m4Y Tenho visto muitas perguntas se a Suhai Seguradora é de confiança. Bom, dessa vez expliquei como recebi da Suhai a indenização do roubo da minha moto. Informei todas as datas e prazos de cada etapa. No final dei meu feedback e se fiquei satisfeito. Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões: https://youtu.be/8gsDJ8-X9eA Gostou do conteúdo? Então compartilhe o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

Computador de bordo placa do MODE

Boa noite! (Novo no fórum) Eu tenho um idea elx 1.4 2009 Completo com rádio original e não funciona o computador de bordo. Eu levei em uma loja de som e o técnico retirou o rádio e me disse que a placa do MODE esta queimada! Eu gostaria de saber se esta placa eu encontro na internet ou só na concessionária? Obrigado!
1 curtida
I
comprei a minha em 1ferro velho 30,00

Problema na ventilação forçada.

Boa tarde!! Sou novo por aqui e preciso de ajuda. Tenho um Idea Essence dualogic 1.6 2014 e quando ligo a ventilação forçada o ventilador funciona mas aos poucos vai diminuindo a velocidade até parar aí não funciona em nenhuma velocidade. Depois sem mais nem menos volta a funcionar. Alguém tem ideia do que seja?