Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Idea
161 seguidores • 77 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Fiat Idea 2014

 

Problema na ventilação forçada.

Boa tarde!! Sou novo por aqui e preciso de ajuda. Tenho um Idea Essence dualogic 1.6 2014 e quando ligo a ventilação forçada o ventilador funciona mas aos poucos vai diminuindo a velocidade até parar aí não funciona em nenhuma velocidade. Depois sem mais nem menos volta a funcionar. Alguém tem ideia do que seja?
J
Jose Silva
Santo Ângelo - RS

Desmontar Moldura Parachoque traseiro esquerdo

Boa noite, estou precisando de ajuda para tirar a moldura do parachoque traseiro esquerdo do idea adventure 2014, alguem poderia explicar como efetuar a desmontagem desse de forma pratica e facil. Não encontrhttp://www.carroclub.com.br/forum/posting.aspx#ei nenhum video explicando como. agradeceria a ajuda.
O
Orestes José Lustosa
Petrolina - PE

barulho dentro da coluna (cinto de segurança) no lado do motorista

olá, boa tarde a todos tenho um idea atractive 1.4 2014/14. nas ultimas semanas surgiu um barulho dentro da coluna central onde fica o cinto de segurança no lado do motorista. a principio pensei que fosse dentro da porta, mas, depois de observar bem, vi que o barulho vinha da coluna. é muito ruim porque tenho bastante zelo e não gosto de ruídos dentro do carro. alguém teve o mesmo problema? preciso de uma ajuda outro problema é o pedal de embreagem muito pesado, fica cansativo demais num transito carregado! também preciso de ajuda nesse sentido obrigado!
S
ORESTES, boa noite. Tb tenho esse problema no meu fiat idea adventure 1.8 2009 2010. Vc já resolveu?
V
Vinicius Gonçalves
Belo Horizonte - MG

Avaria sistema - Auto lamp

Boa noite! Tenho um Idea Adventure Locker 1.8 ano/modelo 2014. Ao ligar o veículo uma luz amarela de advertencia fica acesa de forma intermitente com um sinal sonoro (apito) e computador de bordo informa: "Avaria sistema - Auto Lamp". Alguém sabe me dizer o que pode ser? Obrigado.
D
Vc esta com alga lâmpada queimada, o meu ficou assim quando a luz de posição do farol esquerdo queimou, qualquer lampada queimada ou com mau contato essa avaria pisca... Vlw
1 curtida

DEFEITOS DE SUSPENSÃO

Caríssimos, sou proprietário de uma Fiat Idea 1.4 Atractive Flex, adquirido no mês 4/2015. Estou decepcionado com o veiculo. pois comprei um carro 0 Km para não ter problemas, e também influenciado por ter amigos que possuem veículos do mesmo modelo de anos anteriores (2014), os quais não apresentaram defeitos, com altos índices de confiabilidade, porém vejam a minha sorte aos: 5.000 Km - Indicador do reservatório de partida fica acesso direto não apaga mesmo completando o nível; 8.000 Km - Quebra de uma peça da suspensão em formato de "Y", ocasionou a queda do motor, com os demais itens danificados a saber: Sonda lâmbida, coxin do motor, acionador da embreagem, rompimento da tampa da caixa de câmbio, coifas do semi eixo lado do cambio e lado da roda, cabo seletor de marchas, fluído lubrificante do cambio. Tentei acionar a concessionária para reparos em garantia, a mesma não aceitou a alegação e ainda disse que eu havia acidentado o carro pois o protetor de cárter estava amassado. Fora os transtornos em não achar as peças na rede de concessionárias, o veiculo ter que ficar parado, privando meu direito de ir e vir com o conforto de um automóvel que escolhi, ainda tive que arcar com os custos e garimpagem de pecas. Pergunto alguém já viveu caso semelhante com esta montadora, pode me orientar como posso agir ou até mesmo devolver este veiculo. Agradeço respostas.
R
Boa tarde ! cosme eduardo Tenho um 2010 e aconteceu de quebrar prisioneiro que fica no lado do motorista e segura o cambio tive um prejuizo de 500 reais incluso serviçode tornearia e solda no suporte do cabo do trabulador porque nem há autorizada tinha as peças para repor. Pois estava guardando o carro na garagem dei sorte que não afetou o ar condicionado.