Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Idea
161 seguidores • 77 opiniões • 232 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Fiat Idea 2013

 
L
Lucas Sousa
Jaguarari - BA

avaria de motor

boa noite galera, Meu idea adventure 1.8 2012 dualogic está apresentando uma falha "avaria de motor" e a luz da injeção não apaga.Quando acelera da segunda pra terceira marcha parece travar e depois acelera de vez.Gostaria que alguem me orientasse ai em alguma coisa. Muito obrigado!
3 curtidas
L
Tive o mesmo problema com meu ideia, no meu caso foi além pois meu veiculo apresentou todos esses avisos e veio a ter o super aquecimento, travou o motor na rodovia dos Bandeirantes e quase tivemos um grave acidente, ao pesquisar sobre vi que é um defeito de serie de motor onde o pistão trinca e traz enormes transtornos ao proprietário. Pergunta que fica, não seria caso de recall pela montadora fiat?? Boa sorte aos proprietários... :(
2 curtidas
 
Rodrigo Fiorio
Rio de Janeiro - RJ

Retrovisor Elétrico lado direito

Boa tarde! Não estavam funcionando os vidros e retrovisores elétricos do meu Idea 2013/2014 attractive e constatei que o fusível tava queimado. Ao troca-lo tudo voltou a funcionar, somente quando acionei o retrovisor do lado direito, o posicionando para dentro o fusível queimou novamente. Pude perceber também que quando movimento o retrovisor do lado esquerdo, o comando movimenta os dois retrovisores. Acredito que o motor do lado direito esteja com algum problema quando é movimentado para dentro e também há algum problema com o botão de direcionamento dos lados ao qual iremos regular. Poxa, o carro é novo e já está com este tipo de problema. Que pena, gosto muito do carro. Alguém poderia me ajudar? Isso já aconteceu com alguém? Grato a todos Rodrigo
F
Olá Rodrigo! Estou com o mesmo problema no meu palio sporting. Antes queimava as vezes, especialmente em dias de chuva ou quando mandava lavar o carro. Agora, qd movimento qualquer um dos lados, ele queima. Estava pensando q poderia ser o botão de comando, mas estou achando que são os motores mesmo. Você descobriu o problema do seu?
 
Ainda não parei para ver isso. Estou pensando em comprar um botão de regulagem novo, pois o mesmo fica vidado para cima na porta do motorista com grande chance de molhar. Talvez seja isso. Acho que o botão não é caro pela internet. Mando notícias. Obrigado.