Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Idea
161 seguidores • 77 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Fiat Idea - Peças e Acessórios

 
L
Lucio Silva
São Paulo - SP

Fiat Idea Adventure 2015

Boa noite. Comprei um Idea Adventure que veio no porta mala uma caixa presa do lado esquerdo onde possui um Plug ligado, falaram que é a potência do som, porém levei à um especialista em som e Ele nao identificou de vista o que seja, disse que precisaria abrir a caixa para ver se existe alguma potência dentro dela que talvez fosse de fábrica. Alguém pode me dizer o que seria essa caixa? Grato
J
Jose Silva
Santo Ângelo - RS

Desmontar Moldura Parachoque traseiro esquerdo

Boa noite, estou precisando de ajuda para tirar a moldura do parachoque traseiro esquerdo do idea adventure 2014, alguem poderia explicar como efetuar a desmontagem desse de forma pratica e facil. Não encontrhttp://www.carroclub.com.br/forum/posting.aspx#ei nenhum video explicando como. agradeceria a ajuda.
R
Roberto Rezende
Fortaleza - CE

Apoio de braço

Boa, gostaria de saber se existe apoio ou descanso de braço que possa ser colocado no Fiat Ideia (1.4, ELX, 2010) desde já agradeço a atenção.
 
Anônimo
Bom dia hoje no mercado tem apoio de braço e também tem alguns freezer para carro , você tem que medir as distâncias dos bancos porque tem várias medidas

Trava do estepe

Boa noite, Tenho um Idea Adventure 1.8 2007 onde sempre me deu dor de cabeça na fechadura do estepe , onde desta vez travou e nao quer funcionar e tive que prender o estepe com uma corda por dentro do porta mala. Seguinte , quando bato o estepe para fechar ela nao trava , a alavanca de travamento nao funciona , tirei a fechadurra entao demontei ela toda , porem fiz de tudo e ela nao voltou ainda. Alguem tem uma dica ai do que pode ter sido o defeito ? está peça custa simplesmente 400 R$ , brincadeira viu
F
Fabio Lucio
São Paulo - SP

PORTA MALA - FIAT IDEA 2008

PESSOAL, O MEU PORTA MALA TENHO QUE BATER COM MUITA FORÇA PARA FECHAR (PARECE QUE VOU QUEBRAR O VIDRO), QUANDO EU FECHO DO JEITO TRADICIONAL, ELE NÃO FECHA. TENHO QUE FICAR DANDO UMAS PORRADAS PARA FECHAR. ALGUÉM IMAGINA O QUE SEJA?
O
Olá amigo. Verifique no seu porta malas que há 2 borrachinhas no canto direito e canto esquerdo E tente ajusta-las, dê uma pequena apertada em cada uma delas com a mão mesmo e tente fechar o seu porta malas até ficar bom Abraços.

Fechadura Estepe com problemas.

Boa noite, Tenho um Idea Adventure 1.8 2007 onde sempre me deu dor de cabeça na fechadura do estepe , onde desta vez travou e nao quer funcionar e tive que prender o estepe com uma corda por dentro do porta mala. Seguinte , quando bato o estepe para fechar ela nao trava , a alavanca de travamento nao funciona , tirei a fechadurra entao demontei ela toda , porem fiz de tudo e ela nao voltou ainda. Alguem tem uma dica ai do que pode ter sido o defeito ? está peça custa simplesmente 400 R$ , brincadeira viu !
L
Luzia de Carvalho E Silva
Rio de Janeiro - RJ

troca botão comando do ar condicionado

Olá.Já consugui abrir o painelde baixo onde se encontram os botões de comando , o do lado direito está quebrado e já comprei um novo na fiat. Com a chave TORX 25 , retirei os parafusos do painel e consegui puxar o mesmo para fora. Achei que o botão esaria fácil de retirar para colocar o outro PORÉM , ele se encontra dentro de uma parte branca que não tem parafusos só encaixe , como eu fiquei com medo de quebrar alguma coisa , resolvi pedir a ajuda de voces. Poderiam me dar o passo a passo à partir deste onde parei para trocar o botão . Como gosto de aprender as coisas , resolvi pedir a ajuda de voces . Obrigada. Luzia de Carvalho (21) 98855-95-18.