Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey - Geral

 
O
Osmar Pereira da Silva
Taboão da Serra - SP

Dodge Journey 2013

Fala pessoal!! Tudo bem?? É o seguinte, comprei uma Journey 2013 no leilão e veio batida, pequena monta, somente radiador e parachoque. Ao tentar ligar o carro, foi verificado que não funciona o painel, ou seja, não acende as luzes do painel e muito menos dá partida. É como se não reconhece a chave. Um chaveiro testou a chave e disse que está funcionando perfeitamente. Alguém já passou por este problema ou sabe de algum caso semelhante? Ou teria algum mecânico ou eletricista para indicar e "ajudar" a solucionar o problema? Grato. Att, Osmar.
O
Obs. Sou de São Paulo, mais precisamente da região Oeste da grande SP.
R
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. Achei outra oficina (por indicação) e que faziam o conserto com o preço melhor que da css e corrigiu o problema. Mas mesmo assim ainda ficou caro, foram 02 módulos que tiveram que trocar. E nessa luta, acabei importando um desses módulos, mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.
R
Tambem sou da regiao oeste da Grande SP.
V
Valdecir de Souza
Garopaba - SC

luz do airbag acendendo

Luz do airbag acendendo vez ou outra, o que pode ser?
2 curtidas
R
Boa tarde!!! Está acontecendo com a minha também...alguém tem a resposta do problema??
E
Fala pessoal, bom dia! Tbm estou com mesmo problema a 2 mês acende apaga luz do site bah favor minha jouney sxt 2009
D
Boa Tarde amigo. Tive um freemont que apresentou o mesmo problema, de não resolveu é o sensor da roda ele apresenta como sensor de airbag!!!
C
Boa noite tenho uma 2009 e está com o mesmo problema e é a cinta do airbag que fica atrás do volante. Abraços.
C
Cinta do airbag, procure um profissional para fazer não tente trocar sem conhecimentos pois é bronca
G
Boa noite, existe um recall para a troca da cinta do volante. Troquei na garantia.
J
Juscelino Oliveira
Campinas - SP

Indicação de Oficinas em Campinas e região

Olá, alguém teria alguma oficina mecânica (região de Campinas), para fazer revisão geral em minha Journey? Liguei na ccs e o valor é extremamente alto. Obrigado!
R
Rafael Novais Santos
Angra dos Reis - RJ

Localização caixa de fusíveis interna da Dodge journey

Pessoal bom dia , meu carro não acende nada quando coloco a chave nada acontece alguém pode me informar alguma coisa a respeito, já levei o carro em dois eletricistas e nada foi resolvido,
E
Eliane Pavan
São Paulo - SP

Journey SE 2010 - NÃO DESLIGA NA CHAVE

Ao desligar a chave o carro continua ligado, troquei a chave esses dias pois estava com um barulho estranho e o meu eletricista pediu para procurar o chaveiro. Não sei mais o que faço, esse carro é uma caixa de surpresa, acho que tinha que ter validade e um botão para explodir!
C
Carlos Vasconcelos
Rio de Janeiro - RJ

Journey RT 3.6 ano 2013 liga mas não dá a partida

Olá, após um acidente de ter subido um meio fio,minha journey RT 3.6 quebrou a caixa de direção, balança e ponta homocinética,ela liga más o combustível no painel não marca e nem consigo virar o motor pois o motor de arranque não dá a partida (o motor de arranque já foi examinado e está bom),e as peças da suspensão já foram substituídas, peço a ajuda de vocês para solucionar este problema.
E
Estou com o mesmo problema, parei um dia na garagem, no outro dia não funcionou mais.
L
Estou com o mesmo problema Journey 2015 quando entro no carro e vou da patida tudo aparecevq vai funcionar ... Aperto o botõa mas n liga alguem sabe oque pode ser ?
R
Regis Romero Serra
Fortaleza - CE

Formato de vídeo

por gentileza, alguém sabe as especificações do multimídia da Journey. Não consigo fazer com que o o USB reconheça nenhum formato de vídeo que eu coloco no pendrive. Se alguém puder me ajudar, de antemão, sou muito grato.
C
Olá Regis, em relação aos formatos de vídeo, ainda não testei, mas tive esse problema com mp3. Pesquisando na internet consegui fazer funcionar formatando o pendrive com a opção de "Tamanho da unidade de alocação" mudei dos 64 quilobytes para 4096 bytes. Depois copiei os arquivos novamente funcionou. Abraço.
C
G
Gladys Farias
São Paulo - SP

Multimidia do Dodge Journeyy

O multimídia da minha Journey parou de funcionar . O bluetooth funciona normalmente mas não reconhece medias conectadas e o mapa do GPS sumiu, aparece mensagem de não ter mapa autorizado. O toca CD engole os discos. Falei com a autorizada e pediram R$650,00 só para fazer o diagnostico. Alguém sabe onde posso lear o carro em São Paulo, capital?
R
Ricardo Mattos
São Paulo - SP

Falha no multimidia

Pessoal, tenho um Journey 2013 e munha multimidia parou de funcionar Bluetooth e comandos do volante de chamadas e ligações. A tela da mídia fica travada e não reconhece o Bluetooth. Já desliguei o caBo da bateria uma vez e deu certo, destravou. Mas logo depois de um mês travou novamente e mesmo retirando o cabo da bateria novamente não destrava mais. Fui na revenda e eles indicam somente a troca da mídia que é um absurdo de caro. Alguém sabe se é possível comprar outra mídia mais barata (original) ou se alguém já teve esse mesmo problema é conseguiu resolver sem a troca? Obrigado
C
Olá Ricardo, estou com o mesmo problema. Quando comprei o carro aconteceu o mesmo e a loja fez alguma coisa e voltou a funcionar. Me falaram que foi um reset, mas um mês depois parou de novo. Pesquisando no site da Dodge USA, existe um módulo de Bluetooth que fica abaixo do painel, lado do motorista, que pode ser trocado. O acesso a ele é meio difícil, pois tem que soltar o parafuso do pedal de freio e ele é bem mais barato do que o multimídia todo e pode ser encontrado até no mercado livre. Só não troquei o meu ainda pois estou com medo de depois de um mês parar de novo, pois isso é um problema crônico da Journey/Freemont segundo vídeos americanos que vi durante a pesquisa do problema. Abraço.
B
Breno Almeida
Borda da Mata - MG

Configurações Da Multimidia

Olá, bom, não sei configurar a multimídia dela, não sei conectar o Bluetooth, também queria saber onde configuro o computador de bordo dela... Obrigado!!!
G
Gilson Ferraz
Limeira - SP

kit multimidia

como faço para mudar meu painel de som para português e queria saber se a minha jorney tem kit multimidia e como faço para acessar o blothoof nao estou conseguindo mexer
R
Emparelhar um Dispositivo de Fluxo de Áudio via Bluetooth® 1. Toque na tecla de função "Player" para iniciar. 2. Altere Source (Fonte) para Bluetooth®. 3. Toque na tecla de função "Bluetooth®" para exibir a tela Paired Audio Devices (Dispositivos de Áudio Emparelhados). 4. Toque na tecla de função "Add Device" (Adicionar Dispositivo). NOTA: Se no momento não houver nenhum dispositivo conectado ao sistema, será exibida uma janela pop-up. 5. Faça a busca por dispositivos disponíveis em seu dispositivo de áudio habilitado com Bluetooth®. Quando solicitado no dispositivo, insira o PIN mostrado na tela do Uconnect®. 6. O Uconnect® Phone exibirá uma tela de progresso enquanto o sistema estiver conectando. 7. Após a finalização bem-sucedida do processo de emparelhamento, o sistema solicitará que você informe se este é ou não seu dispositivo preferencial. Se você selecionar Yes (Sim), o dispositivo em questão será o de maior prioridade. O dispositivo terá preferência sobre os demais dispositivos emparelhados dentro do raio de alcance.
M
Boa noite . Meu carro sem mais nem menos não quer funcionar .Parou de vez . Guardei e de manhã tocou o alarme de fabrica e não liga e nem da sinal de vida . parece estar desligado de tudo . Alguem já pássou por este problema . Fico no aguardo valeu
R
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. E nessa luta, acabei importando um desses módulos (original e com NF), mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.