Opinião dos donos de Dodge Journey

Dê sua opinião
Recebemos 7 opiniões dos donos de Dodge Journey. A avaliação média foi de 8,4
Acabamento 8,7
Posição de dirigir 8,7
Interior 8,7
Porta malas 8,7
Estabilidade 8,7
Consumo 8,6
Desempenho 8,4
Câmbio 8,4
Freios 8,3
Custo benefício 8,3
Motor 8
Suspensão 7,9

Dodge Journey RT 2.7 V6 185cv Automático 2010

Avaliação:8,0
É bom: Carro muito confortável, acabamento impecável, muitos porta trecos, airbag pra tudo quanto é lado, vedação acústica fantástica, espaço interno muito bom, ar condicionado com saídas nos bancos traseiros, posição de dirigir e visibilidade externa do motorista.
É ruim: Consumo. Infelizmente, com a gasolina no preço que está tá difícil de sustentar. Faz 5 na cidade e no máximo 10 na estrada (na gasolina - não é flex). Preço da manutenção e peças. Desvalorização.
Defeitos apresentados: Câmbio de vez em quando sobe até a 3ª marcha no máximo, tem que desligar e religar o veículo para voltar a funcionar. For isso só desgaste natural.
Opinião do dono: É sem dúvida o melhor carro que já tive. Pesa contra o consumo. É realmente muito gastão e para viajar acaba pesando, pois faz 10km/lt no máximo, andando muito na boa (100km/h). O problema é que o carro é uma delícia na estrada. O carro em si é uma nave. Cheia de mimos, bonita pra caramba, chama muita atenção por um preço muito bom. As peças também são caras, mas algumas são comuns com a Freemont, o que ajuda muito, mas é caro mesmo. Muitos reclamam da suspensão. A minha não deu problema, mas faz barulho de borracha. Não incomoda, mas faz. Em geral, eu amo o carro, é muito confortável, silencioso, espaçoso, confortável, chique, bonito... mas choro toda vez que paro no posto (até pq o tanque é monstro), a 4R$ o litro da gasolina, dá pra gastar uns 250 reais para encher.
RT 2.7 V6 185cv Automático 2010
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey RT 2.7 V6 185cv Automático 2010

Avaliação:10,0
É bom: Tem o número da peca brasileiro
É ruim: Eles não colocam os compatíveis estrangeiro para comprar fora
Defeitos apresentados: Bom dia. Estou com problema sobre part number das pecas !!! Preciso comprar modulo do sistema ABS e gostaria de saber do código da peca que possa comprar no exterior que seja compatível ao do Brasil pois procurei e vi que tem muitos códigos diferentes!! Alguém pode responder esta duvida??
Opinião do dono: Alguém pode responder
RT 2.7 V6 185cv Automático 2010
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey SXT 2.7 V6 24V Automático 2010

Avaliação:9,0
É bom: carro alto, boa área envidraçada, muito espaçoso, versátil, não é bobão, muita tecnologia embarcada. Bom preço para compra e consigo achar peças com facilidade, as vezes caras, mas vale o sacrifício.
É ruim: pouca informação na internet de detalhes que ajudam a resolver problemas simples. Manual do proprietário em portugues mas muito complicado de achar as informações originais. No carro tudo em inglês ou outro idioma. Tipo de carro de quem compra não cuida muito do jeito certo, isso te faz gastar uma grana pra deixar ele confiável.
Defeitos apresentados: chaves perderam funcionamento, tive que mandar fazer outra, cabo do freio de estacionamento estourou, e o pior: arrefecimento ( bomba d'água, selos com medidas americanas dificultaram achar o certo), vazamento de óleo do motor.
Opinião do dono: muito bom. Pelo valor, se pegar uma boa unidade, bem cuidada, e com manutenção preventiva em dia valeu a pena. Precisa ter paciência, pois não é um carro 1.0, nem pequenino, são 6 canecos bebendo, mas vale a pena, pois são 2 toneladas de supercarro, então ele não é Gastão ele bebe o que é, e não é um popular, nem.adianta comparar. Ah, e suspensão devemos cuidar e andar numa boa nessas ruas estouradas.
SXT 2.7 V6 24V Automático 2010
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey SXT 2.7 V6 24V Automático 2010

Avaliação:8,1
É bom: além de muito espaço interno, tem um monte de porta objetos, pra quem tem família uma beleza. Fácil de conduzir, muito intuitivo, seguro Boa área envidraçada.
É ruim: muito sensível a manutenções, combustível, não é muito robusto, precisa cuidar e gastar pra manter. Brasileiro não sabe ter carro americano e mecânico brasileiro não sabe mexer nelas, difícil achar um que dedique atenção para isso. Eles vou no achismo ou no padrão de outros carro. (mecânico brasileiro gosta de dar uma de engenheiro pratico) .
Defeitos apresentados: arrefecimento, juntas dos cabeçotes.
Opinião do dono: Carro muitíssimo.bom, mas precisa de manutenções preventivas Não adianta negligênciar. Não leve em qualquer mecânico, certifique se seu de confiança sabe mesmo mexer nela. Tem cara que não entende de polegadas e quer falar em milímetros.
SXT 2.7 V6 24V Automático 2010
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey SXT 2.7 V6 24V Automático 2009

Avaliação:8,0
É bom: Carro ótimo pra família
É ruim: Suspensão muito frajio
Defeitos apresentados: Alguém pode me ajudar minha journey entrou em modulo de segurança só anda de 3marcha e ré mas as vezes fica normal alguém já teve este defeito na sua não tem luz acesa e nem defeito de injeção
Opinião do dono: Fora isso ótimo carro
SXT 2.7 V6 24V Automático 2009
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey SXT 2.7 V6 24V Automático 2009

Avaliação:6,0
É bom: Excelente no espaço
É ruim: Câmbio entrando em modo de seguranca
Defeitos apresentados: Câmbio trava na 3ª marcha, mecânicos estão dizendo que o câmbio está condenado, alguém passoupelo mesmo problema ?
Opinião do dono: Carro excelente tirando o problema
SXT 2.7 V6 24V Automático 2009
Esta opinião foi útil?

Dodge Journey SXT 2.7 V6 24V Automático 2009

Avaliação:10,0
É bom: Queria trocar por um mais novo, se alguém se interessar, 61 999080302
É ruim: Queria trocar por um mais novo, se alguém se interessar, 61 999080302
Defeitos apresentados: Queria trocar por um mais novo, se alguém se interessar, 61 999080302
Opinião do dono: Queria trocar por um mais novo, se alguém se interessar, 61 999080302
SXT 2.7 V6 24V Automático 2009
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil