Fórum Dodge Journey 2015

Pressão Ideal Linha Geral de Combustivel

Boa noite. Meu nome é Marcos e tenho uma RT 2015. A dois dias a luz da.injecao acendeu e a falha mostrada no scanner foi "falha na pressão.da linha geral". Alguém sabe qual a pressão correta da linha de combustível?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Bom dia! Qual o código que aparece no scaner? A causa pode vir de outro motivo. Isso pode ser apenas sintomas.
R
Ricardo Santolia
LocalizaçãoBotucatu - SP

Solavanco no câmbio

Comprei a alguns dias uma Journey RT 2015 e percebi que ao colocar do D para o R e vice- versa faz um barulho e entra seco, será que é problema no câmbio ou só coxim?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

A minha também faz o mesmo barulho...tipo um barulho de rasgando ....
1 curtida
R
Isso aí, será que é normal?
1 curtida
P
A minha desde zero da um tranquinho as vezes ao passar para D.
1 curtida
R
R
Rogerio Corres Jansen
LocalizaçãoBrasília - DF

Retrovisor direito Journey SXT 2014/15

Quebrei o meu retrovisor direito. Os preços estão salgados. O meu tem rebatimento é só quebrou na base da coluna. O resto está funcionando. Quando procuro para comprar me perguntam se tem 3 ou 7 fios. Não tenho a mínima ideia. Posso aproveitar e usar as peças do meu em um corpo de outro retrovisor? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Rodrigo Arruda
LocalizaçãoAtibaia - SP

Vidros elétricos

Comprei uma journey RT 2015 e os vidros não fecham automaticamente após fechar o carro, como posso configurar isso?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Existe um módulo de fechamento automático de vidros e retrovisores. Mercado livre tem à venda.
3 curtidas
W
Tem um módulo que é plug in play mas tem que desmontar a porta e tem um que encaixa na saída da central abaixo do volante sem desmontar nada, porém esse só fecha os dianteiros e os retrovisores. Do teto solar também é separado
G
Guilherme Sampaio
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

falha TCC

tenho um journey 2015 apareceu no painel o símbolo de um motor. Um mecânico passou o scanner e apareceu falha TCC. O carro está funcionado normalmente ( marcha lenta , etc ) O que pode ser ? como corrigir ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar