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Marcello Gonçalves
Pelotas - RS
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BOA TARDE AMIGO , LIGUE PARA NOSSA EMPRESA PODEMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA
(21) 77562326 / 106*178380 JUNIOR / 964316533 /959*13788 THIAGO
L
Ola amigo eu tive este problema ,meu carro c 3 com 54000 kml tive que trocar o cilindro de freio traseiro , lembrando vc encomenda a pç na citroen Porque a pç similar não encaixa ! Ok problema resolvido
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Gilberto Paulino da Silva
Carlópolis - PR
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Guy Elmer Holland
Campinas - SP
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Luiz Carlos Soares
Rio de Janeiro - RJ
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Marcel Marcos Brito de Oliveira
há 2 meses
Estou com o mesmo problema, o meu queima tomada, as vezes queima a resistência e as vezes queima a ventoinha. Alguém sabe dizer o que pode ser?
R
Ricardo Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
G
http://www.reclameaqui.com.br/4265436/citroen-do-brasil/inconformado-com-a-falta-de-transparencia-da-marca/
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Hélio Franco
Mesquita - RJ
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Valdir Michels
São Carlos - SP
1 curtida
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Daniel Silva Silva
São Paulo - SP
M
Os problemas nas máquinas de vidro é quase que normal, mas tem que ver se foi o cabo, suporte ou as roldanas ai qualquer auto vitral arruma. Agora se for o motor tem que ver porque esta queimando. Nas saidas ele esta engasgando pode ser alguns fatores como: a qualidade da gasolina que vc põe, velas, uma dica que te dou compra numa loja de onde venda óleos e fluidos ou auto peças, o aditivo da AC DELCO para combustível. Uso direto no meu e alem de ter a economia o sistema fica limpo.
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E
Daniel, meu C3 aconteceu com as 4 maquinas, mas aqui em Porto Seguro tem um mecânico amigo que alem de consertar me mostrou que não irá acontecer: o cabo de aço dificilmente quebra, o que acontece é o terminal na ponta do cabo de aço que se solta, e quando ele coloca um novo ele alem de apertar o novo terminal ele solda a ponta do cabo de aço ao terminal.
R
Problema clássico e de fácil solução, ocorre com os cabos que sofrem um atrito forçado, e mesmo que substitua por cabos mais grossos, sofreram problema de quebra devido à maior rigidez, acontece que o preço cobrado é um absurdo, eu já concertei os três das portas, e gastei R$ 3,00 para cada um, mais substitui por fios mais finos, além do problema que nas extremidades possui um agravante de quebra, eles são prensados com uma trava, com o tempo perde a pressão.
R
As falhas ao sair se for aquelas que parecem tranco e oscilação da rotação, deve ser a embreagem, tive problemas parecidos, só identifiquei quando foi piorando, tendo que tirar o pé muito, mas muito lentamente.