Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
M
Maria Cecilia
São Paulo - SP

Barulho de agua atras do painel c3 2098

Bom dia Ontem fui ligar meu c3 xtr 2008, ao acelerar faz de barulho de agua, parecendo torneira aberta, embaixo do volante, alguem ja teve esse problema p me auxiliar?
J
tambem estou com o mesmo problema
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema no meu C3 Tendance 1.5 2015. Vou ficar acompanhando pra ver se alguém tem a resposta.
1 curtida
R
Boa noite pessoal, esse tipo de problema requer mais informações, por acaso vocês notaram se o ar condicionado estava ligado? Se fez o barulho de torneira aberta com o ar condicionado ligado provavelmente tem alguma divergência na pressão do gás do ar condicionado.. se não estava com o ar ligado pode ser ar no sistema de arrefecimento. Um profissional em ar condicionado substitui o gás e deixa-o na pressão correta lembrando para o mesmo verificar se não há vazamento na linha de pressão do gás do ar condicionado. Se não for apenas uma sangria no sistema de arrefecimento já irá resolver o problema. Espero que tenha ajudado! Att Saturnino Auto, São José dos Pinhais Paraná.
1 curtida
E
No meu caso queimou a junta do cabeçote, porém após a retifica voltou a fazer o barulho....bem menos mas voltou,irei levar em uma loja que mexa com ar condicionado.