Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
S
Sara Cordeiro
Itumbiara - GO

Sinal de alerta

Tenho um c3 exc 16v Automático, 2010/2011 Ele está com dois alertas aceso no painel A letra S eo * ficam piscando juntas,e sinto Um tranco no carro momentos antes disso acontecer Na minha cidade não tem mais a concessionária
1 curtida
 
Anônimo
Estou com mesmo problema , falhá de sinal entre abs e câmbio. O módulo de abs deve ter queimado devido algum tipo de anomalia tipo para barro quebrado e a roda molhou o modulo.eu tô com o seguinte problema o modulo de abs precisa limpa o registro pois não aceita.
M
Olá. Tenho o mesmo problema. Ocorre quando o câmbio AL4 superaquece. Pode procurar em fóruns daqui e do exterior. Não tem solução, é um problema recorrente em Citroen e Peugeot que compartilham esse câmbio. Em algumas oficinas irão te propor trocar óleo, válvulas e etc da caixa mas não resolve... sempre que aquecer demais o câmbio, como em um dia de trânsito pesado, o problema retorna. Vi em um fórum na Austrália que no mercado paralelo estavam vendendo um "dissipador" de calor para o câmbio que ajudava a minimizar o problema mas nunca vi por aqui. Para resetar o problema é parar, desligar o carro e sair denovo, esperando que ao reaquecer pode voltar o problema. O meu ocorre em dias de chuva quando o trânsito da cidade simplesmente pára e o carro não refrigera o suficiente. Consigo minimizar deixando o câmbio em "N" ou desligando o motor se for demorar no congestionamento. Já caí em uma autorizada e numa oficina de caixas de câmbio de primeira linha, trocamos o óleo e válvulas mas não resolveu e a oficina disse que é muito raro esse problema... depende do uso que voce faz.