Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
R
Ray Henrique da Silva
Teotônio Vilela - AL

Direção Elétrica com problemas

Olá! A direção do meu C3 do nada estava ficando dura e com muita frequencia, tinha que desligar o carro e ligar novamente (e várias vezes para voltar ao normal). Levei a oficina, fiz a revisão geral e troquei a bateria, o carro ficou novo! Mas com 2 dias depois a direção voltou com o problema. O interessante é que quando ela fica dura, desligo e ligo 3 vezes (exatamente 3) e volta ao normal. Aleatoriamente ela volta ficar dura. Alguém poderia dar uma dica?
C
Boa tarde Ray Henrique, sou dono de um C3 2006 1.6 16v Flex. Apaixonado pelo meu carro. Tambem tive este problema do nada a direçao endurecia com o carro ligado as vezes o meu nem voltava a funcionar ligando e desligando. Pesquisei na internet e descobri que a direçao deste carro é elétrica " nao tem nem lugar de colocar óleo para direçao debaixo do capo" entao corri atrás na minha cidade aqui em Minas de alguem especializado com direção elétrica, nao tive êxito, levei na concessionária DJ Citroen da minha cidade e lá eles condenaram o meu setor de direção informando que a peça ja estava cançada gasta. Me deram um.preço de quase 7 mil para trocar o conjunto todo. Na oportunidade lembro aue ainda paguei 180,00 de orçamento e nao ter feito o serviço, mas depois desse dia curiosamente a direçao nao apresentou mais esse desligamento o técnico da citroen que conversei informou que a unica coisa feita na concessionária foi ligar o carro naquele aparelho que lê tudo no carro e limpou o log do mesmo. Mas eu sei que mesmo a minha direção nao ter desligado mais ela esta "cançada" o motorzinho elétrico que faz o serviço ja tem 10 anos de uso, com isso vou recorrer ao mercado livre e comprar um setor de direçao de um c3 mais novo que hj varia de 600 a 800 reais! Espero ter ajudado com a minha experiência!
2 curtidas